>> Tecnologia eletrônica >  >> Câmeras >> Câmeras de Segurança

O uso de câmeras de vigilância em Wildlife Enforcement

câmeras de vigilância dos animais selvagens , também conhecidas como " armadilhas fotográficas , " permitir que os biólogos e outros cientistas para vislumbrar a vida secreta dos animais através da captura de sua alimentação, reprodução e hábitos de migração. Câmeras também gravar dados sobre as flutuações populacionais e preferências de habitat e monitorar estressores perdidas por observadores humanos . Armadilhas fotográficas fornecer um método furtivo e econômica de proteger os animais de caçadores furtivos, que de outra forma poderiam passar despercebidos . Popular Usa refúgios

Vida Selvagem e Parques agora usar câmeras de vigilância para proteger animais selvagens preciosos . No Parque Nacional Kruger na África do Sul , software de vigilância de vídeo desenvolvido pela Milestone Systems estuda animais e dissuadir os caçadores de caça animais de caça para a carne , os elefantes para seu marfim e rinocerontes para seus chifres . Um comunicado de imprensa Milestone Systems julho 2009 descreveu como câmeras colocadas na entrada do parque fornecem evidência visual de todos os clientes de entrar. Também estacionados em torno do perímetro , os dispositivos de evitar os caçadores furtivos de fugir através de rotas mais sub-reptícios .

" Yakima Herald -Republic " o artigo do jornalista Scott Sandsberry Maio de 2009 sobre Tri- Cities.com detalhou como Oak Creek Wildlife Area do estado de Washington instalado armadilhas fotográficas para pegar ATVers e off-road bikers que perturbam a vida selvagem , bem como trespassers que roubam chifres galpão. Os EUA Fish and Wildlife Service informou em setembro de 2009 que armadilhas fotográficas também ajudou as autoridades prender um caçador que tinha entrado ilegalmente de Michigan Shiawassee National Wildlife Refuge e roubado pintado e cágados , bagre do canal e baixo de boca larga .

Tipos Câmera

Dependendo das necessidades , guardas de caça e pesquisadores da vida selvagem podem utilizar câmeras de vídeo ou ainda utilizando filme ou cartões de memória digital . Alguns dispositivos possuem sensores que se encaixam as imagens quando detectam o calor do corpo de um animal nas proximidades, mas os mecanismos de detecção de movimento também pode ser usado para disparar o obturador. Outras câmeras e gravadores de vídeo funcionar em dispositivos de temporização simples , tirar fotos ou vídeo em intervalos definidos.

Custo

Armadilhas fotográficas variam muito em qualidade e características. Uma câmera simples pode começar em US $ 150, enquanto os sistemas de vigilância mais elaborados custam milhares de dólares. Algumas lojas de artigos esportivos vender armadilhas fotográficas de baixo custo voltados para uso por entusiastas da vida selvagem , mas especialidade fornecedores vender sistemas de vigilância dos animais selvagens profissionais. Preço depende muitas vezes o número de câmeras necessárias , bem como software especializado , processamento de filmes e /ou equipamentos adicionais. Embora os sistemas de vigilância , foto ou vídeo extensa caro por vezes revelar-se mais eficiente na coleta de evidências , em seguida, guardas de caça ou observadores voluntários animais selvagens, uma vez que não necessitam de tanta mão de obra .

Considerações

Acessando câmeras em locais remotos para reparos ou desenvolvimento filme pode apresentar um desafio. As câmeras também podem sucumbir aos elementos ou ser roubado. Jornalista " Slate " Etienne Benson descreveu em seu artigo agosto de 2008 " Paparazzi in the Woods " como a vida selvagem assustado pode fugir se assustou com obturador ou o flash de uma câmera. Alguns animais podem até mesmo exibir agressão baseada no medo e destruir as câmeras utilizadas para fotografá-los . Substituir uma câmera a cada momento e , em seguida, pode ser um preço pequeno a pagar para proteger a vida selvagem , no entanto.