>> Tecnologia eletrônica >  >> Câmeras >> Câmeras de Segurança

A história da câmera de vigilância

O primeiro uso de câmeras de vigilância é creditado pelo site da Segurança Alpha Card para os militares dos EUA , que acompanhou os testes de armas durante a Segunda Guerra Mundial. Câmeras de vigilância permitiu testes do míssil V2 a ser monitorado com segurança por especialistas militares dos EUA. Pública Vigilância

Alpha Security Card relata o uso público de câmeras de vigilância foi introduzido pela primeira vez por agências de aplicação da lei do Reino Unido durante os anos 1960 . Câmeras de vigilância temporária foram utilizados para monitorar manifestações públicas em Trafalgar Square, em Londres , em 1960 , incluindo a visita a Londres da família real tailandesa. De acordo com o site Não Entediado , câmeras semelhantes foram utilizados para monitorar estações de trem de Londres, começando em 1961, e em 1964 , as primeiras câmeras secretas foram introduzidos no centro da cidade de Liverpool para monitorar constantemente locais públicos. O primeiro uso de câmeras de vigilância para monitorar locais públicos em os EUA foi introduzido em Nova York Municipal Building em 1969 e rapidamente se espalhou para várias cidades em todo os EUA

Ameaças

no Reino Unido , o gasto com câmeras de vigilância para as médias de aplicação da lei em todo ¾ de crime público gastos prevenção. Em contraste, as câmeras de vigilância dos EUA são raramente usados ​​para cobrir indiscriminadamente locais públicos , mas estão focados em áreas vistas como um risco de segurança elevado. Locais muitas vezes cobertos por câmeras de vigilância em os EUA incluem bancos , caixas eletrônicos, lojas de bebidas e lojas de conveniência.
Vídeo

câmeras de vigilância iniciais eram conhecidos como circuito fechado televisão (CCTV) sistemas que não têm a capacidade de registrar informações para armazenamento ou para ser usado como prova em processos judiciais. O site Home Security Câmeras Informações explica os sistemas de CCTV necessário um acompanhamento constante e não eram de uso em áreas com pouca luz ou à noite. A introdução do vídeo durante a década de 1970 foi a primeira revolução em câmeras de vigilância , como a vigilância começou a ser usado em situações de controle de tráfego e como sistemas de prevenção da criminalidade em situações residenciais e comerciais.
Usa

a introdução do vídeo durante a década de 1970 permitiu que as câmeras de vigilância a ser utilizado pela indústria de seguros , a fim de monitorar reivindicações fraudulentas de compensação dos trabalhadores e sinistros. O site Câmeras Informações Home Security relata vídeo permitido o uso de câmeras de vigilância em processo de divórcio para pegar batota cônjuges. De acordo com o cartão de Alpha de Segurança, a babá cam também foi introduzido para monitorar as atividades dos trabalhadores de cuidados infantis pelos pais.
Digital

Durante a década de 1990 , a introdução do digital A tecnologia mais uma vez revolucionou câmeras de vigilância . A tecnologia digital permitiu o registro de informações a partir de um número de câmeras ao mesmo tempo e melhorou a imagem disponível para os telespectadores. As características de câmeras de vigilância digital incluem detectores de movimento, ea capacidade de ver a imagem de uma câmera de vigilância na Internet.