CCTV , que está para Circuito Fechado de Televisão , é um método de vigilância por vídeo. Registros de Equipamento de vídeo e envia a alimentação para uma televisão ou monitor de privada. Muitas cidades , incluindo Londres , Nova York e Washington , DC usar CCTV para ajudar a combater o crime eo terrorismo . Para dar uma idéia da seriedade com que alguns países têm a videovigilância, a Privacy International website informa que a Grã-Bretanha gasta entre US $ 225 e 450 milhões dólares por ano em vigilância por vídeo.
Início Vigilância Leis
Muitas pessoas em os EUA optar por configurar videovigilância casa, mas a legalidade de tal equipamento e seu uso varia muito por estado. Por exemplo, enquanto é legal em alguns estados para os indivíduos a usar vigilância por vídeo escondida em uma área razoável de sua própria casa , em outros estados o mesmo ato pode exigir o conhecimento e consentimento das pessoas que estão gravando . Vigilância de vídeo em lugares onde as pessoas podem esperar privacidade, como o banheiro , é ilegal em todos os estados. Vigilância
Workplace Vigilância
Workplace é legal para um certo grau nos EUA Muitos estados têm leis contra a instalação de câmeras no local de trabalho em locais privados , como banheiros e vestiários . Da mesma forma, alguns estados também têm leis que indicam que a videovigilância é ilegal em áreas de lazer dos empregados , tais como uma sala de descanso . Segundo o site da Nolo , mais de videovigilância no local de trabalho é usado para se defender contra roubo e outros crimes , enquanto que apenas uma pequena parcela é monitorar a produtividade dos funcionários .
Na Estrada
Muitas ruas e rodovias estão agora equipados com câmeras para monitorar o tráfego . Câmeras são benéficos como os serviços de emergência pode descobrir quando um acidente de trânsito acontece muito mais rápido em áreas com câmeras do que em áreas sem . Muitos semáforos e faixas de pedestres também têm câmeras de vigilância de vídeo ou armadilha para detectar quando um motorista passa o sinal vermelho.
Controvérsia
Ela deveria vir como nenhuma surpresa que muitos sentem que vigilância por vídeo é uma violação de privacidade. Segundo o site do Guia de Vídeo Vigilância, enquanto é geralmente aceite que as câmeras em locais públicos não são uma invasão de privacidade, alguns sentem que podem cruzar a linha se as câmeras são ocultados. O outro argumento principal contra a tecnologia é a eventual utilização abusiva de tal vídeo e imagens , o que torna algumas pessoas preocupadas .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]