A primeira coisa a considerar é o número de canais que você vai precisar . O número de canais indica quantas câmaras DVR de segurança é capaz de gravação . Um sistema de quatro canais é capaz de gravar até quatro câmeras simultaneamente. Configurações típicas de segurança DVR são 4, 8 , 9 e 16 canais , enquanto as unidades comerciais podem gravar 32 canais e mais. Desde DVRs segurança custar centenas de dólares eo número de canais não pode ser expandido , você pode querer comprar uma unidade com mais canais para as necessidades futuras. Enquanto você pode sempre comprar mais unidades mais tarde como sua necessidade aumenta, você vai ter que manter várias unidades. Além disso, se eles estão habilitados para rede você vai precisar acessar cada unidade individualmente on-line , que fará o monitoramento e configuração remota mais difícil.
Frames
filme quadros
é importante saber quantos frames por segundo os registros de segurança DVR . Vídeo padrão é de 30 FPS e filmes em os EUA são registrados a 24 FPS , então qualquer coisa neste intervalo será facilmente visível e aparecer como vídeo em movimento. A segurança DVR de quatro canais que é avaliado em 60 FPS irá gravar um total de 60 FPS . Se você conectar duas câmeras para um DVR de segurança de quatro canais com capacidade de 60 FPS cada câmara serão gravados em 30 FPS , mas se você conectar quatro câmeras para a unidade de cada câmara serão gravados em 15 FPS . Embora isso possa ser bom para a sua situação , não será suficiente para a gravação de movimento total .
Espaço
A próxima coisa a considerar é quanto tempo você deseja que a gravação para ser arquivado. Quanto mais câmeras que você tem e quanto mais tempo você quer guardar o vídeo, o espaço no disco rígido será necessário (consulte a seção Recursos para uma calculadora de disco rígido). Desde que o espaço do disco rígido é muito barato , considere a compra de uma unidade com mais espaço do que você vai precisar.
Codificação
Para economizar espaço no disco rígido o mais importante é o tipo de codificação utilizado para comprimir o video . Existem três tipos de compressão utilizados em DVRs de segurança : MJPEG (Motion Joint Photographic Experts Group ), MPEG4 ( Moving Picture Experts Group versão 4 ) e H.264. MJPEG é um padrão de idade, e de acordo com os especialistas em desconto de Segurança DVR , este tipo de compressão é granulada e inferior.
MPEG4 é melhor, mas se baseia em software para codificar e decodificar o vídeo. H.264 é a melhor codificação , porque ele usa hardware para codificar e decodificar o sinal , as imagens são mais claras eo tamanho do arquivo é menor.
Outras considerações
cartão de interface
Outra consideração importante é a funcionalidade triplex . Triplex permite gravar , reproduzir e visualizar o vídeo simultaneamente. Sem funcionalidade triplex , sua segurança DVR irá parar a gravação quando você está revendo imagens arquivadas. Se você quiser arquivar ou visualizar suas imagens remotamente , precisa de um sistema de segurança DVR habilitado para rede . Se você é experiente computador você pode comprar uma placa de interface que irá transformar um computador em um sistema de segurança DVR . Muitas câmeras de segurança placas de interface de oferecer codificação H.264 , capacidade de Internet, gravação de movimento e muitas outras opções que estão disponíveis apenas em sistemas mais caros. Além disso , os sistemas de segurança de DVR baseado em PC permite que você adicione mais placas de interface para acomodar mais câmeras e facilmente expandir o seu armazenamento em disco rígido.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]