O Programa de Incentivo Camera In-Car , implementado pelos Serviços de Policiamento Comunitário , executado pelo Departamento de Justiça, prestou assistência financeira para patrulhas rodoviárias e agências policiais estaduais. O primeiro financiamento federal apareceu em 2000 e continuou até o final de 2003. Apesar dos 21 milhões , desde um grande começo para o programa , há ainda cerca de 28 por cento das patrulhas rodoviárias e agências policiais estaduais , hoje, que não são equipados com unidades de câmera em seus veículos , e deve esperar sua vez para financiamento. O número de unidades de câmeras aumenta diariamente , mas a disponibilidade e financiamento continuam a ser um problema.
Camera consciência
Um número limitado de funcionários relataram que a câmera distrair -los , tornando-os auto-conhecimento de sua presença . Este comportamento puxou sua atenção longe de o infrator , como os oficiais , por vezes, pensei mais sobre a posição da câmera de suas funções. Deve -se afirmar que esses oficiais foram encontrados para ter um mínimo de treinamento na função e aplicação das câmeras.
Dependência
Alguns soldados relataram um aumento da dependência em relação ao equipamento de gravação de vídeo. Em vez de documentar evidências em informações e relatórios escritos , os policiais confiou demasiado nas gravações de vídeo, e usado playbacks para escrever seus relatórios iniciais. Os problemas surgem quando os oficiais dependem muito fortemente de câmeras de vídeo , que devem ser utilizados para complementar e melhorar os seus relatórios escritos e não servir como o principal meio de documentação. Anotações e reportar - escrita diminuiu em alguns casos.
Considerações tecnológicas
Os novos sistemas de gravação de dados de vídeo sem fio permitem o armazenamento compacto , como em discos compactos ( CDs ), dispositivos de armazenamento digital , drives flash e unidades de acionamento de armazenamento universais . Embora as câmeras de vídeo sem fio e dispositivos de armazenamento estão sendo fabricados e instalados em alguns veículos de agências policiais, uma grande porcentagem de videocassete (analógica) modelos ainda existem , o que prova ser pesado na remoção e armazenamento de dados . Câmeras do tipo cassete pode ser adulterado, devido à fisicalidade de seus componentes de fita. Os dispositivos mais antigos de câmeras analógicas tem que ser visto manualmente por funcionários , o que leva tempo e esforço para encontrar paradas e incidentes de tráfego específicos.
Line of Sight
câmeras de vídeo da polícia mais comumente montagem no painel de instrumentos no interior do veículo , com a exceção de algumas unidades digitais mais recentes que podem montar no telhado. Existe um problema com a sua frente virada para a montagem e campo de visão . Oficiais às vezes tem que posicionar deliberadamente o motorista de uma batida de trânsito ou suspeito de pedestres , em frente do veículo para a cobertura de gravação ideal. Nem todos os suspeitos ou detidos permanecem estacionários ou civil. Às vezes, provas cruciais se perdem quando o suspeito detido ou desaparece do campo de visão , como acontece em uma briga , evasão, ou súbita perseguição a pé . Posição da câmera não costuma registrar os eventos inteiros dentro de um perímetro de prisão.
Sem fio Câmeras de Vigilância
câmeras de vigilância sem fios , que são colocados em toda a cidade em áreas de alta criminalidade , ganharam popularidade com os departamentos de polícia . Essas unidades usam uma alta taxa de compressão , o que significa que encher os discos rígidos muito mais rápido do que as câmeras de vigilância do cabo --- uma desvantagem para armazenamento de dados. As câmeras sem fio , por causa de sua de suas características de transmissão de ondas de ar , são suscetíveis à interferência se a freqüência é descoberto. Este bloqueio e arranhar do sinal altera a imagem do monitor, por vezes destruindo -o completamente. Obstruções , como carros e edifícios, pode bloquear a visão da câmera de um autor durante o cometimento de um crime.
Câmera questões de privacidade
Muitos defensores falaram sobre as questões de privacidade relacionadas com câmeras fixas de vigilância da aplicação da lei . Abuso de Vigilância, conforme citado pela ACLU , pode vir na forma de voyeurismo, abuso para fins pessoais, abuso institucional e direcionamento discriminatório. Existe a possibilidade de que as câmeras podem ser mal utilizadas com a finalidade de indivíduos perseguindo , tendo como alvo as pessoas de cor e outras questões relacionadas com os direitos de liberdade pessoal.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]