O primeiro passo para controlar uma steadicam é praticar com outra coisa. Localize um copo pequeno, e preenchê-lo quase cheia com água. Caminhe ao redor de sua casa segurando o copo para fora e tentando não derramar qualquer líquido. Você vai perceber que você está mais propenso a derramar como você se move mais rápido , especialmente durante os segmentos de aceleração e frenagem . Com o tempo, seus movimentos tornam-se mais fluida e suave .
Braço Posição
Seu braço deve segurar o steadicam longe de seu corpo enquanto ainda está sendo dobrado em torno de 30 graus de ângulo . Essa distância deve reduzir a quantidade de movimento transferido para a câmara a partir de seu corpo, e a curva irá reduzir a choques de impacto causado por suas pegadas. Como você se move , tente manter a câmera tão imóvel quanto possível (em relação a si mesmo ) .
Movimento Técnica
Andar a pé é a parte mais difícil e mais importante de manter a câmera estável . Como você passo para a frente , você vai precisar para colocar suavemente o calcanhar do pé para baixo primeiro e depois rolar o resto do seu pé para baixo até que esteja no chão . Quando o pé levanta , ele precisa levantar o calcanhar primeiro, e depois rolar para a frente com a bola do seu pé até a sua livre do solo. Mantenha suas pernas dobradas para reduzir os impactos acidentais súbitas com o solo . Isto é difícil , devido à força da perna necessário para manter o equilíbrio muscular.
Juntando tudo
Comece com movimentos lentos primeiro como você começar a filmar . Mover a câmera mais rápido vai exigir maior controle muscular, devido ao aumento da instabilidade . Para leva mais rápido, praticar o seu caminho lentamente no início e depois acelerá-lo ao longo de um par de prática é executado até que você esteja na velocidade desejada . Com o tempo, seu corpo vai aprender automaticamente como equilibrar a câmera enquanto se move.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]