A medida de segurança primário empregado por muitos sistemas de videoconferência é a criptografia , que permite que a informação seja enviada para várias partes como um código matemático que só podem ser lidos por alguém com uma chave para a informação. A criptografia impede que informações sejam roubadas ou comprometida enquanto ele está sendo transmitido. Existem dois tipos de criptografia : Padrão de Criptografia de Dados (DES) e Advanced Encryption Standard (AES) . Um típico código DES é de 56 bits de comprimento, enquanto os códigos AES pode ser 128, 192 ou 256 bits. Códigos AES são mais longos e mais difícil de quebrar , tornando-se uma opção mais segura para vídeo conferências que podem envolver informações sensíveis e confidenciais .
Certificados de segurança
serviços de videoconferência também possuem certificação de segurança, o que indica que o site irá proteger suas informações. Certificados ajudar a garantir e manter a integridade dos dados. Certificados de segurança digitais são emitidos por serviços de certificação de terceiros independentes para validar e verificar se as informações estão sendo fornecidas pela fonte pretendida. As assinaturas digitais também são usados para verificar a identidade da pessoa que está criando , assinando ou envio de informações.
Conta da Segurança
Manter informações da conta segura e autorizada acesso é crucial para todos os serviços de vídeo conferência. O nível de segurança pode variar de empresa para empresa , mas a maioria dos serviços de videoconferência exigir que os titulares da conta para manter contas protegidas por senha atuais. Muitas plataformas de videoconferência oferecem proteção por senha com limites permitidos para entrada de senha incorreta. Nestas situações, uma conta pode ser suspensa até ao desaparecimento senha seja resolvido. Os participantes que não conseguem fazer o login corretamente para a conferência de vídeo pode não ser capaz de participar.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]