A filmadora Sony DCR VX2100 apenas registros em vídeo entrelaçado , pois foi lançado em 2004, quando apenas algumas poucas " prosumer " câmeras MiniDV tinha uma capacidade de varredura progressiva . Também, porque o VX2100 era uma atualização do modelo anterior , o VX2000 , a Sony não colocar o esforço para a adição de modos de gravação avançadas. Se eles tinham passado a hora de adicionar um modo de varredura progressiva , o custo da câmera teria sido muito maior. No entanto, mais tarde modelos de câmera da Sony tinha modos de varredura progressiva .
CCDs de varredura progressiva
Apesar da filmadora Sony DCR VX2100 apenas a gravação de vídeo entrelaçado digital, três de carga- dispositivos acoplados (CCD) , que captura a imagem da lente da câmera faz captura em progressive scan . A imagem de varredura progressiva é convertido em um fluxo de vídeo entrelaçado ao mesmo tempo que está a ser gravado em uma fita MiniDV . Mesmo que o vídeo é gravado como entrelaçado , ele irá mostrar a qualidade muito maior do que outras câmaras de vídeo entrelaçado que não digitalizar as suas imagens como progressive scan .
Desentrelaçamento
Você pode considerar o desentrelaçamento vídeo a partir de uma Sony DCR VX2100 em um programa de edição de vídeo digital, como final Cut Pro, Vegas video ou Adobe Premiere. No entanto, é uma boa idéia para deixar o filme tão entrelaçados, como desentrelaçamento a uma imagem de varredura progressiva irá degradar a qualidade do vídeo e fazer parecer embaçada em Scan exibe progressistas.
Outras Opções
Se você precisa gravar vídeo Progressive Scan, você pode querer considerar a atualização da Sony DCR VX2100 para uma câmera que pode gravar em alta definição ou outra câmera de definição padrão com 30P ou 24P gravação modo . Se você está pensando em comprar um Sony DCR VX2100 , você pode considerar a compra de uma câmera diferente, que grava vídeo de alta definição , como câmeras de definição padrão tornaram-se obsoletos com a introdução de gravação de alta definição a preços acessíveis .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]