Para começar, basta clicar em um dos botões e depois mover os controles deslizantes ou clicar nas caixas de seleção para indicar suas escolhas. Infelizmente, o primeiro botão – uso da câmera – é uma das páginas mais fracas, porque as opções são muito limitadas. Você pode escolher entre cenas de ação e paisagens, por exemplo, mas não fotos ou retratos da natureza. Ainda assim, dê uma facada e siga em frente.
Muitas das outras páginas do site são úteis. Se você clicar em atributos físicos, por exemplo, sua atenção estará focada no tamanho da câmera, tamanho da tela de exibição, se as lentes intercambiáveis são importantes e memória removível e tipos de bateria. Esses dois últimos itens permitem que você escolha formatos compatíveis com os equipamentos existentes que você possui.
Você pode percorrer as páginas muito rapidamente. Então, antes de receber recomendações, você vê uma página final que lhe dá a chance de parar e pensar sobre o que é mais importante para você. É o preço? A marca? Uma lente de zoom? Termine esta página, clique em “Recomendações” e você verá um grupo de câmeras. Você pode verificar seus preços e compará-los, mas esteja ciente de que clicar para obter detalhes aciona uma tela que solicita informações demográficas anônimas, incluindo sua idade e CEP. Pessoalmente, considero um pequeno preço a pagar pelo uso do site, mas você pode se sentir diferente.
Embora este site seja relativamente simplista e certamente não seja a palavra final sobre câmeras, ele oferece um bom ponto de partida. Você pode inserir preferências de forma tão rápida e fácil que pode decidir acessar o site algumas vezes, usando parâmetros diferentes a cada vez. Quer você use as recomendações deste site ou não, as telas ajudam a identificar e esclarecer o que é importante para você. Esse é sempre o primeiro passo para escolher uma câmera adequada.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]