Brookstone nos forneceu uma unidade de revisão para um de nossos escritores testar. Continue lendo para ver a versão completa. Os melhores porta-retratos digitais permitem que você exiba suas memórias usando um dispositivo conveniente e fácil de configurar. Com a crescente popularidade de telas inteligentes, como o Echo Show, que oferecem exibição de fotos digitais junto com uma série de outros recursos, os porta-retratos digitais precisam fornecer uma experiência verdadeiramente simples e perfeita para competir. Testei o Brookstone PhotoShare Friends and Family Smart Frame de 10,1 polegadas para ver como ele se compara a outros porta-retratos digitais e telas inteligentes, prestando muita atenção ao design, processo de configuração, qualidade de áudio e vídeo, software e preço.
Design:durável, mas favorece a paisagem
Durável e atraente, a moldura PhotoShare vem em preto fosco ou expresso. Ele também vem em opções de tamanho de 8 polegadas, 10 polegadas ou 14 polegadas. Para esta análise, testei o quadro preto fosco de 10 polegadas.
Você pode sentir a qualidade ao pegar a moldura PhotoShare... a moldura de madeira durável não arranha ou mancha facilmente.
O pacote inclui um fosco branco e preto, para que você possa alterar a estética com base na decoração da sua casa. Você pode sentir a qualidade ao pegar o porta-retratos PhotoShare, pois ele tem algum peso. Com 2,61 libras, a estrutura de madeira durável não arranha ou mancha facilmente.
Na parte de trás do porta-retratos do PhotoShare estão o botão liga/desliga, alto-falante, um suporte de fechadura e slots para cartão SD e expansão USB. O quadro gira automaticamente, então seria ideal se o quadro tivesse orifícios de montagem na parede para as orientações paisagem e retrato, mas só tivesse um orifício de montagem na parede para paisagem. O suporte incluído também foi projetado para orientação paisagem, mas desliza facilmente para dentro e para fora, permitindo que você mova o quadro de uma mesa para uma parede em segundos.
Uma grande desvantagem é a conexão de energia, pois o quadro é alimentado com um adaptador CA e não usa baterias. O cabo também é um pouco curto, então você não pode pendurá-lo no alto de uma parede ou longe de uma tomada sem um cabo de extensão. Se você estiver pendurando na parede, também terá que encontrar uma maneira de esconder o cabo (pense em calhas de cabos). Seria bom se incluíssem uma solução para operação com bateria.
Processo de configuração:o quadro tem seu próprio endereço de e-mail
A configuração é relativamente indolor, pois envolve simplesmente conectar o adaptador de energia, ligar o quadro, conectá-lo à sua rede Wi-Fi (somente redes de 2,4 GHz) e baixar o aplicativo de quadro PhotoShare complementar. Depois de ter o aplicativo iOS ou Android, você precisará criar uma conta e adicionar o quadro à sua conta.
Você pode adicionar até 10 quadros à sua conta, se desejar. Você pode dar permissão ao aplicativo para acessar algumas ou todas as fotos da sua biblioteca. O aplicativo também fornece um endereço de e-mail para o porta-retratos PhotoShare. Você também pode compartilhar fotos do Facebook com seu porta-retratos ou aproveitar a expansão por USB ou cartão SD.
Qualidade de vídeo e áudio:fotos detalhadas, música de fundo opcional
As fotos são exibidas claramente no porta-retratos do PhotoShare. A tela de toque de alta definição mostra detalhes suficientes para permitir que você veja cabelos individuais, destaques e detalhes de fundo. Você pode ver gaivotas ao fundo em fotos de sua viagem à praia, ou nos detalhes de enfeites natalinos em sua árvore. No próprio quadro, você pode ampliar, alterar os efeitos de transição, alterar os intervalos da apresentação de slides ou ativar a música de fundo. Você também pode exibir vídeos para aquela vibe de Harry Potter/Hogwarts.
A tela de toque de alta definição mostra detalhes suficientes para permitir que você veja cabelos individuais, destaques e detalhes de fundo.
O porta-retratos PhotoShare possui um alto-falante embutido para adicionar música de fundo localmente ou reproduzir o áudio de seus vídeos de família. Para adicionar música de fundo, use o slot para cartão SD ou o slot USB para adicionar música localmente e, em seguida, reproduza essa música junto com sua apresentação de slides.
O porta-retratos PhotoShare possui um alto-falante embutido para adicionar música de fundo localmente ou reproduzir o áudio de seus vídeos de família.
O quadro tem Wi-Fi, então seria melhor se você pudesse transmitir música, mas pelo menos a opção de música de fundo está disponível. Não espere graves estrondosos ou áudio de alta resolução, mas a música é clara e alta o suficiente para ouvir à distância. O porta-retratos também toca tons quando você clica nas opções do menu, mas você pode desativar o som se preferir um porta-retratos digital silencioso.
Software:aplicativo PhotoShare Frame
O aplicativo PhotoShare é básico e não inclui muitos recursos. Você pode adicionar fotos, adicionar legendas, adicionar quadros adicionais e convidar pessoas para se conectarem ao seu quadro, mas não pode fazer muito na forma de editar fotos ou alterar os recursos de sua apresentação de slides.
Você executa muitas das outras funções diretamente através do menu integrado. O próprio dispositivo PhotoShare executa uma versão muito reduzida do Android, e você pode usar a interface para fazer coisas como adicionar música local, personalizar as configurações de zoom, alterar as configurações do relógio do quadro e definir um despertador.
O menu integrado do quadro também é relativamente básico e, embora você possa personalizar algumas opções, não pode fazer tudo no quadro e no aplicativo individualmente. Parece que você precisa usar o porta-retratos e o aplicativo para aproveitar ao máximo o PhotoShare. Mesmo quando você aproveita ao máximo todos os recursos, ele não chega nem perto do que você obteria de uma interface de porta-retratos digital mais avançada ou de uma tela inteligente.
Preço:a qualidade tem um preço
Você pode encontrar molduras digitais de 10 polegadas por apenas US $ 50, mas geralmente recebe o que paga. A principal diferença entre o PhotoShare de US$ 160 e os porta-retratos digitais mais baratos é a qualidade de construção, já que o PhotoShare parece caro. Outros quadros têm uma borda de plástico barata, enquanto o PhotoShare tem uma moldura de madeira e estética de alta qualidade. Você provavelmente não obterá muito mais em termos de recursos quando comparado a um quadro mais barato, mas obterá um design melhor.
Brookstone PhotoShare x Nixplay Seed
O Nixplay Seed de 10 polegadas normalmente é vendido por cerca de US $ 165 e é comparável ao Brookstone PhotoShare. Também é um quadro compatível com Wi-FI e inclui um endereço de e-mail para enviar conteúdo. No entanto, o Nixplay Seed oferece compatibilidade com Alexa, compartilhamento fácil do Google Fotos e um aplicativo complementar mais abrangente. A moldura PhotoShare tem um design mais limpo e elegante.
Revisão do Nixplay Seed Photo Frame:Um dos melhores do MarketFinal Veredicto
Um porta-retratos digital Wi-Fi de bom gosto que você terá orgulho de exibir. O Brookstone PhotoShare parece incrível e funciona bem, mas não tem tantos sinos e assobios técnicos quanto você pode obter com outras opções. Independentemente disso, é uma opção elegante para exibir fotos e vídeos em sua casa.
Produtos semelhantes que analisamos:
- Aluratek porta-retratos digital de 17,3"
- Nixplay Original W15A
- Pix-Star Fotoconnect XD
Especificações
- Nome do produto PhotoShare Smart Frame
- Marca do produto Brookstone
- SKU FSM010BLB
- Preço $ 160,00
- Data de lançamento setembro de 2019
- Peso 2,61 libras.
- Dimensões do produto 12,43 x 1,1 x 9,6 pol.
- Cor Preto, Expresso
- Garantia de 1 ano
- Tamanho da tela 10,1 polegadas
- Áudio Alto-falante integrado
- Compatibilidade Wi-Fi (302,11 g/h)
- Conectores de 2 pinos para adaptador CA
- Antena de cerâmica embutida
- Orientação dos sensores
- Slots de expansão USB, SD
- O que está incluído Moldura PhotoShare, preto fosco, branco fosco, adaptador CA, guia de início rápido e suporte