A lente da câmera reúne feixes paralelos de luz do fotógrafo do assunto e foca -los no plano focal onde a imagem captura ocorre em filme ou em formato digital. A lente é dimensionado para que ele irá capturar a luz suficiente para criar uma imagem, mesmo em condições de pouca luz. Quando o assunto é iluminado , muita luz entra na câmera . Para reduzir a quantidade de luz , o fotógrafo pára para baixo ou parcialmente as lentes de forma que apenas a parte central recebe luz.
O Aperture
A abertura é a parte da lente que permite a passagem de luz para a câmera . Quando um fotógrafo pára para baixo de uma lente, ele vira um anel ou move uma alavanca na lente para ajustar sete ou nove braços para cobrir a parte externa da lente . Os braços cercam a lente e sentar-se em sua superfície. O anel ou a alavanca move-los dentro e fora sobre a superfície da lente , fazendo a abertura maior ou menor.
A F -Stop
O fotógrafo sabe a quantidade de luz que entra na câmera está ajustando a lente para o f-stop correta. O f - stop é definido como a razão entre a distância focal da lente para o diâmetro da abertura . Para uma fotografia em particular , após a focagem , a distância focal da lente é fixa. Uma abertura de maior diâmetro vai resultar numa menor f-stop . O fotógrafo pode aumentar a quantidade de luz que entra na câmera , diminuindo o f -stop. Por outro lado , um aumento do valor f diminui a quantidade de luz .
Abertura e Fotografia
A quantidade de luz que entra na câmara depende do tamanho da abertura . A abertura é de aproximadamente um círculo com uma área igual a pi vezes o raio ao quadrado. Duplicando a área do círculo duplica a quantidade de luz que permite a abertura para a câmara . Duplicando a área é o mesmo que multiplicando o raio ou o diâmetro vezes a raiz quadrada de 2 . Isto significa que quando um f-stop é multiplicada pela raiz quadrada de 2 , a quantidade de luz que entra nos duplos da câmara . A lente mostra os correspondentes f-stops , refletindo uma multiplicação por 2 raiz , eo fotógrafo pode reduzir pela metade ou dobrar a quantidade de luz que entra na câmera , ajustando por cima ou para baixo uma parada f- , por exemplo a partir de f /4 para f /5.6 ou a partir de f /4 para f/2.8 .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]