Escolha uma marca que você conhece e confia. A qualidade de diferentes fabricantes de lentes varia dramaticamente , e uma lente com certas especificações não vai , necessariamente, ser igual à outra lente com especificações idênticas .
Como Leica < br - Enquanto Canon e Nikon são quase sempre boas escolhas , não se esqueçam os benefícios da economia de dinheiro com um fabricante menos caro - como Sigma ou Tamron - ou a qualidade dos fabricantes de lentes premium. > 2
Comece com as necessidades de zoom de sua lente. Por exemplo, se você planeja usar sua lente para animais ou fotografia de esportes , você vai precisar de uma lente de telefoto longo . Se , porém, você planeja usar sua lente para filmar principalmente interiores ou paisagens , uma lente grande angular é uma escolha melhor . Lentes com enormes faixas de zoom tendem a não levar tão acentuada de imagens como aquelas com faixas de zoom mais pequenas , é só selecionar uma faixa de zoom que se adapte com mais precisão suas utilizações previstas .
3
Considere a quantidade de luz disponível você terá durante o disparo. Se você provavelmente vai ter uma grande quantidade de luz disponível, então você pode escolher uma lente com uma abertura máxima menor, como f /4 ou f/5.6 . Se, no entanto , você vai ser tiro locais que tendem a ter uma grande quantidade de movimento ou com pouca luz , você vai precisar de uma lente com uma abertura máxima maior, como f/2.8 ou f/1.8 .
4
Compare os recursos depois de ter reduzido a sua seleção de lentes. A maioria das lentes terá capacidade de focagem automática , mas nem todos terão Hiper Sônico Motors (HSM) , que aceleram a sua lente " capacidades de focagem automática , ou Estabilização de Imagem (IS ), que é um giroscópio interno que ajuda a firmar sua lente. Lentes HSM são vitais quando a focagem rápida é necessária , enquanto IS lentes são úteis para firmar chutes de longa distância de telefoto de um fotógrafo.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]