>> Tecnologia eletrônica >  >> Câmeras >> Solucionar Câmeras

Como solucionar a Nikon D90

Lançado em 2008, a Nikon D90 é um " pró- consumidor " câmeras digitais reflex de lente única . Esta linha de câmeras é destinado a fotógrafos que querem a melhoria do corpo e características da câmera ao longo de nível de entrada DSLR da Nikon, mas não querem gastar o dinheiro extra na linha profissional de câmeras Nikon. A D90 foi lançado " quase exatamente dois anos após o D80 " e veio com um novo sensor digital CMOS DX 12.9. Os usuários podem seguir um processo passo -a-passo para verificar se há problemas com a D90 . Instruções
1

Remover e substituir a bateria. As câmeras digitais usam muita energia para executar circuitos da câmara e para impulsionar os mecanismos de focagem automática nas lentes . Se a bateria está morto ou não reter uma carga completa pode impedir a câmara de funcionar corretamente.
2

Retire a lente da frente da câmera , segurando a câmera em uma mão e as lentes o outro . Pressione o botão de liberação da lente localizada na parte frontal da câmera e gire a lente até que ele desconecta da câmera. Limpe os contatos metálicos tanto a câmera ea lente com um cotonete umedecido com álcool . Use um pano de microfibra para remover qualquer umidade residual que pode permanecer nos contatos antes de voltar a colocar a lente .
3

Inspecionar as imagens. Verifique se eles estão focados corretamente.
4

Verifique as configurações de foco automático , premindo o botão "AF ", localizado na parte superior da câmera . Se a letra "M" aparece no meio da tela LCD , em seguida, a câmera é ajustada no modo de foco "Manual" . Pressione o botão "AF" novamente, e utilizando o botão na parte de trás da câmera, alterar a configuração para "AF -A ", onde a câmera irá alternar entre "Contínuo" ou modos " Servo " . Você também pode configurar a câmera com autofoco com " AF-S " para o modo " servo Single" ou "AF -C " para " servo Contínuo ", onde a câmera irá rastrear objetos em movimento .