>> Tecnologia eletrônica >  >> Câmeras >> fotografia Acessórios

Como digitalizar microfilmes

Microfilme foi criado na década de 1920 como uma forma de armazenar grandes quantidades de informações em um formato compacto e fácil de usar . A Biblioteca do Congresso dos EUA introduziu este método de arquivamento manuscritos e livros em 1927. Empresas produzir microfilme em alguns tamanhos diferentes , com 16 mm e 35 milímetros , sendo o mais comum. Você pode digitalizar e digitalizar microfilmes tão facilmente como você pode slides 35mm e negativos de filmes . Coisas que você precisa de scanner
Negativa
software do scanner negativo
pano antiestático
Show Mais instruções
1

Ligue o computador e scanner negativo. Abra o software para o scanner negativo. Crie uma pasta onde os quadros digitalizados podem ser salvos.
2

Prepare a tira de microfilme a ser digitalizado por limpá-lo com um pano anti -estático. Este pano irá remover qualquer poeira da tira de filme e evitar a acumulação de pó na tira de filme durante o processo de digitalização.
3

Coloque a tira de microfilme no suporte negativo e inserir o portador negativo no scanner. Pressione o botão "Iniciar" no scanner ou clique em " Start" no software.
4

Salve as imagens digitalizadas para a pasta que você criou. Retire a bandeja de transportadora após a verificação for concluída . Inserir uma nova tira de filme para a transportadora e repita o processo .