O primeiro método envolve a colocação do pés paralelos na largura dos ombros . Se for mais confortável , os pés podem se transformar fora de 5 a 15 graus. Com os pés assentes , o monopóde é colocado cerca de 24 cm para a frente dos dedos do pé e directamente no centro do corpo . O monopé se inclina para trás em direção ao usuário a criação de um tripé composto por duas pernas humanas e uma perna monopé . A mão esquerda segura o punho do pod e pressiona para baixo na terra para a estabilidade. Mantenha os cotovelos dobrados em centralizar massa . Este método permite a panelas e inclinações fáceis.
Surfer Style
Essa técnica é semelhante a posição de um pensionista , ou um artista marcial , pode tomar para garantir uma posição estável . Um pé conduz e outro pé segue. O pé levando não está apontado para a frente , mas pode ser quase reta se que é mais confortável . O pé pode virar à direita em um ângulo tão íngreme quanto 90 graus ou como folga , como 10 ou 15 graus. Prepare o pé do monopé contra o arco interior do pé à direita e deixar o eixo do resto pod na coxa da perna para a frente. Dobre a perna da frente para maior estabilidade e ajustar o ângulo da câmera , conforme necessário. Cotovelos dobrar dentro e pressão com a mão esquerda segura o pod constante.
Entre as pernas
A colocação dos pés nesta técnica é o mesmo que o primeiro método , mas o posicionamento monopóde é diferente . Mais uma vez, os pés são os ombros afastados e paralelos ou quase isso. Os passes monopé entre as pernas e os pés da vagem é colocada a poucos centímetros atrás de um dos pés do usuário. A idéia é permitir que a inclinação para a frente monopé suficiente para descansar sobre a coxa da perna o que o monopé é colocado atrás . A mão esquerda exerce pressão para baixo o comprimento da vagem e ajuda a plantar o seu pé. A pressão contra a coxa cria ainda mais a estabilidade, e os cotovelos para dobrar em massa centralizada.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]