laboratórios fotográficos usar um processador de filme para desenvolver filme de uma forma de linha de montagem na escuridão completa. Estas máquinas conter até seis câmaras que o filme sem cortes passa através de uma sequência temporizada . O filme começa a ser mergulhada num banho de água para assegurar a película está a uma temperatura adequada para o desenvolvimento .
O filme é então mergulhada num revelador para um tempo pré-determinado , com base no tipo de filme a ser desenvolvido . O filme passa então através de um outro banho de água para enxaguar o desenvolvedor antes de ser mergulhado em um " banho de interrupção ", que interrompe qualquer desenvolvimento do filme. O filme é novamente lavado antes de ser mergulhado em um " fixer ", o que faz com que a imagem na camada permanente e visível à luz sem esmorecer ou desaparecer completamente . Finalmente , o filme passa por um secador antes de sair do processador filme.
Preparação da imagem
Um técnico usa uma máquina chamada de " minilab " para digitalizar cada imagem em um computador que ajusta automaticamente a imagem de brilho, contraste e equilíbrio de cores. Antes de computadores e tecnologia de digitalização disponíveis, um minilab projetaria cada imagem diretamente no papel fotográfico usando vários filtros para ajustar o contraste eo equilíbrio de cores.
Fazer a impressão
As imagens digitalizadas são impressos em papel fotográfico projetado especificamente para impressoras minilab . Dependendo do modelo da máquina de minilab , um laboratório de fotografia pode imprimir vários tamanhos de fotografias , carregando diferentes tamanhos de papel fotográfico em bandejas separadas na máquina. Antes da fotografia digital, impressões de fotos teria que passar por um processo de desenvolvimento semelhante ao do filme. A impressão será submerso em desenvolvedor , pare de banho e fixador e , em seguida, através de um secador . Estes passos seria feito em completa escuridão , no minilab , antes de emergir à luz do dia .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]