Escolha entre um estúdio baseado em teto - chão ou . Você terá um estúdio que tem iluminação no chão, montado em suportes leves para fácil portabilidade , ou você vai ter a sua iluminação construído em um sistema ferroviário no teto. Iluminação montado em trilho ocupa uma área retangular em seu teto e proporciona posicionamento flexível do sistema de iluminação . Se acontecer de você viver no mesmo estúdio onde você trabalha, um sistema de sobrecarga pode ser a melhor escolha.
Luz Natural
Ao escolher um estúdio , olhar para algo com muitas janelas . Você quer ser capaz de tirar proveito da luz natural. Quanto mais janelas você se espalharam ao redor do seu estúdio , a sua melhor chance de pegar a luz solar adequada quando você precisar dele . Grandes janelas funcionam melhor , de preferência , sem divisórias quadro distracção. Grandes, vitrais funcionar melhor , também.
Hot and Cold Light
Decidir sobre o tipo de iluminação criada pelo homem que você gostaria de usar . Existem dois tipos básicos . Luzes quentes são de tungstênio ou luzes de iodeto de iodetos metálicos que queimam continuamente. A grande vantagem deste tipo de luz é saber que você sempre terá o que você vê na frente de você , mesmo se você misturá-los com a luz ambiente . A desvantagem de luzes quentes é o próprio calor. O calor jogado fora por essas luzes faz com que toda a gente a suar e pode até derreter adereços.
Luzes frias são flashes e sistemas estroboscópicas. A maioria dos fotógrafos ainda usam luz fria , como sistemas estroboscópicas. Existem dois tipos de sistemas de estroboscópicas estúdio : Monolights e sistemas de cabeça. Monolights tem alguns cabos e são mais adequados para o trabalho de localização. Sistemas de cabeça são basicamente uma grande powerpack cheio de capacitor com um monte de luzes que pode ser ajustado individual e global .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]