câmeras Canon Electro- Optical do sistema usar o recurso de avaliar de medição para fazer medições de diferentes áreas da cena . Isso funciona bem para objetos que estão fora do centro ou em contraluz , no entanto , a câmera não pode distinguir exatamente que tipo de assunto que você está fotografando . Por exemplo , ele não pode discernir se o assunto é clara ou escura , e se as condições de iluminação forem ruins ou brilhante, respectivamente. É necessária uma compensação adicional , mas quando você combina a compensação da exposição com medição matricial , o risco de produzir uma imagem superexposta devido a alguma sobreposição de compensação.
Diferentes botões e interruptores
problemas de compensação de exposição pode ocorrer porque há uma curva de aprendizado para a compreensão de como os botões e interruptores de compensação trabalhar em modelos específicos de câmeras Canon. Uma vez que você se familiarizar com a forma como lida com a sua câmara de compensação da exposição , você não vai , necessariamente, ser capaz de transferir esse conhecimento ajuste facilmente para outra câmera Canon . Isso porque cada modelo tem variações na forma como a sua compensação de exposição está definido. Por exemplo, sobre a outros modelos de câmera EOS-1D e , primeiro você tem que ter certeza do Dial de Controle Rápido é comutada para a posição "On" , em seguida, ligue o Quick Control Dial certo para positivo ou esquerda para os ajustes de compensação negativos. Em outras câmeras EOS , como a EOS 300D , você tem que pressionar e segurar o botão " + /- AV" e , em seguida, girar o Dial de alimentação elétrica para a direita ou para a esquerda para fazer os ajustes de compensação. Portanto, começar de novo e praticando tomando tiros diferentes é necessário quando você alternar câmeras.
Função personalizada Parar Desvios
Vários modelos de câmeras Canon têm variado regras sobre como você pode usar costume C.Fn.6 parar incrementos de compensação de exposição . Por exemplo, a opção de câmera de filme EOS- 1 Função Personalizada 6-0 é igual a incrementos de 1/3 pontos , e sua função personalizada 6-1 é igual a incrementos de 1 . Compare isso com a câmera EOS -1N , onde 6-0 é igual a incrementos de 1/3 pontos , mas os incrementos de abertura e velocidade do obturador pode ser definida usando a opção 6-1. Além disso , a opção por 6-2 na EOS - 1N é usado para definir tudo a incrementos de 1/2 de paragem . Além disso , a câmera digital EOS DS30 tem duas opções de função personalizado de compensação de exposição : A função personalizada 4-0 para 1/3 paragens e função personalizada 4-1 para 1/2 stops. Essas variações de parada costume câmera pode tornar difícil para você se lembrar como configurar corretamente a compensação de exposição de câmera para câmera . Há sempre uma curva de aprendizagem quando você alternar câmeras.
Dicas e Considerações
Uma maneira fácil de testar a compensação da exposição é para tirar algumas fotos de objetos brancos e negros . Você subexposta a imagem se o objeto branco aparece cinza ou sombrio . O oposto é verdadeiro , se você tirar uma foto de um objeto preto e parece cinza - está superexposta , se esse for o caso. Claro, você pode deliberadamente criar sub ou superexpostas fotos, se esse é o olhar que você está indo para. Teste seus níveis de compensação permite-lhe tirar os ajustes necessários para atender às suas necessidades. Além disso, ficar com o uso de um tipo de modelo de Canon quando se toma um grupo de imagens , e sempre tirar algumas fotografias de teste. Quando você atualiza as câmeras , permita-se tempo suficiente para testar suas várias configurações de exposição de compensação antes de tomar uma infinidade de fotos. Além disso, embora os problemas de compensação de exposição normalmente não acontecer devido a software desatualizado , ainda é uma possibilidade. Visite o site da Canon e baixar os drivers mais recentes para o seu modelo específico de câmera .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]