unidades Slave que desencadeiam pela luz são conhecidos como escravos ópticos. Estas unidades contêm sensores sem fio que detectam a luz emitida a partir de uma outra unidade flash. A unidade de flash , como o Nikon SB-910 Speedlight , montado em cima de sapata do corpo da câmera, funciona como uma unidade principal que fornece o flash que dispara a unidade escrava . Uma unidade de escravo deve ser compatível com a câmera digital. Por exemplo, o corpo da câmera Canon EOS 7D tem uma unidade flash embutido que funciona como um controle remoto para avaliativo da Canon unidades escravas através da lente .
Infravermelho Tecnologia
transmissores que emitem energia infravermelha também desencadear unidades escravas . Por exemplo, a Canon ST- E2 transmissor atua como uma unidade mestre e atribui ao corpo Canon para controlar o flash Canon 580EX II escravo . O ST - E2 apresenta de regulação da taxa de flash ajustáveis , tais como de 1 a 8 , em incrementos de meio passo . A transmissão sem fio varia 39-49 feet dentro de casa e 26 to 32 pés ao ar livre. A energia infravermelha invisível é mais discreto do que as unidades de flash mestre que disparam primeiro a disparar do flash da unidade secundária .
Transceptores
Um transceptor emite sinais de rádio que desencadear uma unidade escrava durante um intervalo muito maior do que a Canon ST - E2 . Por exemplo, o transceptor PocketWizard Plus II oferece uma gama de 1.600 pés e opera a uma frequência de rádio de 344 MHz . Este rádio conecta ao corpo da câmera ou uma fonte de luz . Esta tecnologia digital inclui quatro canais para queima seletiva das unidades escravas .
Setup
A unidade de flash escravo funciona bem em um estúdio dentro da faixa de transmissão. Uma ou mais unidades de escravos para uma configuração de flash múltiplo fornecer iluminação adicional. O exterior de trás da unidade de flash escravo contém interruptores e botões para ajustar a unidade para o modo de escravo. Ajustar a potência de cada unidade flash, por exemplo, permite uma unidade escravo à luz as unidades secundárias de assunto e outras para iluminar o cenário . A unidade principal com um botão de teste que dispara a luz piloto confirma que a unidade escravo opera dentro da distância de transmissão . Certas unidades secundárias , como a Canon 430EX II , incluem um suporte de plástico para apoiar a unidade fora da câmera . A unidade escrava também atribui a uma luz ficar com um suporte coberto com uma sapata de montagem para a sapata de montagem da unidade flash.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]