Um sapato extensão quente conecta montar sapata da câmera e base de montagem da unidade flash. A extensão permite que o fotógrafo para manter a unidade de flash externo em uma mão ea câmera na outra mão . Se o fotógrafo eo assunto são móveis , como em uma sessão de casamento, esta fonte de luz pode se adaptar às mudanças na distância entre a câmera eo objeto. Colocar a unidade de flash ao suporte de flash torna o dispositivo mais fácil de segurar e se estende a distância entre o corpo da câmera.
PC Sync Cord
Um cabo de sincronismo PC sincroniza o obturador com a unidade de flash fora da câmera . As iniciais "PC" referem-se a ligação " Prontor - Compur " , um conector elétrico padrão. Essa conexão requer um terminal de computador ou tomada na câmera ea unidade de flash. Por exemplo, a unidade de flash Canon 580 EX II contém esse terminal PC. Se a câmara não tem uma porta de sincronização com PC , um adaptador com inserções da porta do PC na sapata quente do corpo da câmara para fornecer a conexão do cabo . Um cabo de sincronismo PC está disponível em comprimentos mais longos do que um sapato de extensão quente. O cabo de sincronismo PC também sincroniza com luzes estroboscópicas. Trabalhando com um cabo de sincronização PC é mais adequado para assuntos de papelaria em um ambiente de estúdio.
Transmissor e receptor
um transmissor e receptor pode desencadear fora da câmera unidades de flash externo sem fios ou cabos . Por exemplo, o sistema de Cactus sem fio flash gatilho inclui um transmissor para sapata da câmera e um receptor para a unidade de flash escravo. Pressionar o obturador da câmera ativa o transmissor para emitir o sinal de rádio que aciona a unidade escravo wireless. Adicionando mais unidades de flash , cada um com um receptor definido para o mesmo canal, permite que mais unidades de flash para trabalhar em conjunto . Por exemplo, duas ou mais unidades de flash pode ser configurado para diferentes proporções de iluminação.
Sem fio embutida Slave
câmeras e unidades de flash com um recurso escravo sem fio também pode fogo fora da câmara . Por exemplo , a câmera Canon EOS 60D tem um built -in flash que dispara o fora da câmera Canon Speedlite 580 EX flash II. Em vez de usar uma freqüência de rádio , este sistema utiliza a luz demitido do flash embutido para se comunicar com o sensor sem fio na unidade de flash externo. O
unidade flash portátil flash embutido pode definir para uma potência mínima para evitar a interferência com a saída do flash da unidade secundária . On Multi -Clamp adaptador
A multi -clamp equipado com uma sapata de montagem também fornece fotografia fora da câmera flash. Esta braçadeira fixa sobre um suporte de luz e permite que a luz para a posição mais elevada . Montagem inserções pé da unidade flash externo na sapata de montagem para uma posição estável, mas flexível . A comunicação entre a câmera eo flash pode trabalhar com cabos , fios ou transmissores sem fio. Uma vantagem é a flexibilidade para mover a unidade de flash em diferentes distâncias do objeto parado . A desvantagem é o suporte de iluminação é difícil de se mover se o motivo se mover .
Portátil SLR pacote flash
Um pacote flash SLR portátil adapta-se bem para o trabalho on- localização. Adição de uma bateria permite portabilidade sem a necessidade de uma tomada elétrica. Um pacote personalizado , por exemplo, pode incluir sapata para adaptador de PC, um cabo de sincronização PC, uma unidade de flash externo, um strobe operado por bateria com uma bateria recarregável , dois stands de luz e um suporte de guarda-chuva. O cabo de sincronismo PC se conecta a unidade de flash externo na sapata para adaptador de PC em cima da câmera. As luzes se apoiar a unidade de flash externo com o suporte de guarda-chuva e da unidade de escravo mais poderoso com a bateria. Os incêndios unidade externa de flash sem fios e aciona o sensor da unidade escravo. Um exemplo de uma unidade escravo é o JTL Mobilight , adequado para uma luz principal , luz de preenchimento ou luz de fundo.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]