Cada câmera tem uma velocidade de sincronização do obturador embutido . Este valor , que normalmente varia de um sexto a um e cinco centésimo de segundo , determina o menor tempo o obturador da câmera pode ficar aberta ao usar um flash para expor uma imagem . Desde flashes , incluindo o Nikon SB- 600, não determinam a velocidade de sincronização do flash do corpo da câmera , flashes oferecer vários modos para acomodar a variedade de velocidades de obturador que você selecionar.
Auto alta velocidade de sincronização
Quando a velocidade do obturador da câmera fica definido maior do que a velocidade de sincronização do obturador interno da câmera e um flash é utilizada , as imagens podem vir a metade exposta. A imagem aparece parcialmente escurecidas e parcialmente gravada. Flash SB-600 da Nikon oferece um modo para resolver este problema. O recurso de sincronização de alta velocidade auto automaticamente entra em ação , fazendo -se de obter uma exposição completa. O SB-600 será exibido um ícone "FP " nele é tela LCD para indicar um modo de sincronização de alta velocidade ativo automático. Nem todos os corpos de câmera Nikon são compatíveis com esse recurso flash.
Slow- Sincronização do Flash
No outro extremo , se você definir uma velocidade do obturador muito lenta , o Nikon SB-600 oferece um modo de flash de sincronização lenta . Primeiro, escolha a opção de sincronização lenta no corpo da câmera , em seguida, ativar o modo correspondente no flash. O modo de sincronização lenta cria uma exposição mesmo , fazendo com que tanto o primeiro plano eo fundo fiquem igualmente iluminados . Este modo reduz a iluminação brilhante dura do assunto de primeiro plano combinado com um fundo preto comumente visto em fotos noturnas.
Sincronização de cortina traseira
Se o sujeito se move rapidamente em uma situação mal iluminado , definir uma velocidade lenta do obturador da câmera Nikon e usar um flash externo para congelar o movimento . Ao usar o modo de sincronização de cortina traseira da câmera , o SB- 600 pode corresponder , emitindo o disparo do flash no final , ou de trás, da exposição. Isso faz com que objetos em movimento aparecem mais realista , permitindo motion blur a fluir atrás do objeto. Por exemplo, você pode fazer uma imagem de um dragster circulando uma pista de corrida olhar dramático com estrias de luzes traseiras vermelho de fluxo atrás do carro.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]