O recurso mais útil de uma unidade de flash externo é a capacidade de reflectir a luz do ambiente envolvente em vez de apontar -lo diretamente no seu assunto. Isso resulta em uma luz mais suave e eliminar as sombras afiadas de flash embutido . Para saltar o flash , pressione o botão no lado da cabeça do flash e gire-o para apontá-lo em direção a uma parede ou teto. A superfície branca funciona melhor, mas experimentar diferentes superfícies e ângulos para ver qual funciona melhor para você.
Utilizando a Unidade Secundária
A " unidade escrava " é um sensor fotoelétrico da fonte da unidade flash que irá ativá-lo quando ele detecta um outro flash. É mais freqüentemente usado para disparar várias unidades de flash sem fios juntos ou outros acessórios . Para usar esse recurso , pressione o botão liga o flash de "OFF " para " escravo" e coloque a unidade dentro de iluminação à distância da unidade de flash activação. Para composições complexas , tente saltar o primeiro flash de uma superfície para ativar a unidade escrava .
Exposições Longas
O 430EX podem ser disparadas manualmente , pressionando o botão "Pilot " . Ao combinar esta habilidade com uma exposição longa , você pode criar uma imagem extremamente originais. Aumente a velocidade do obturador de sua câmera para pelo menos 5 segundos e ajustar as outras configurações para que a imagem é preto sem quaisquer unidades de flash . Isso é mais facilmente feito à noite ou em um quarto escuro. Agora, enquanto o obturador da câmera é aberto , use o botão piloto para criar vários flashes em torno do assunto . O resultado será uma imagem que aparece como se vários flashes dispararam ao mesmo tempo, mesmo que você estava simplesmente pintar o assunto com a luz.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]