A retina contém dois tipos de células especializadas que respondem à luz. Estas células , ou fotorreceptores , são chamados de cones e bastonetes . Totalizando mais de 120 milhões, as varas funcionam melhor sob condições de pouca luz e facilitar a noite e visão periférica. Os cones , numeração cerca de seis milhões, perceber e reconhecer as cores. Cones precisam de luz brilhante para funcionar. Um flash da câmera satura os cones na retina , deixando-os temporariamente incapaz de perceber as cores com precisão .
Luzes coloridas
A percepção de luzes coloridas pode resultar da saturação de os cones por um flash da câmera . O fenômeno se intensifica quando se olha diretamente para o flash. Os cones são temporariamente sobrecarregado pela afluência significativa de luz e necessitam de alguns instantes para se recuperar. Embora os efeitos de um flash da câmera são de curta duração e inofensivo , olhando diretamente para o sol ou outros objectos brilhantes por períodos prolongados pode causar danos permanentes .
Aparência de Red Eye
luz de um flash da câmera entra no aluno e salta para fora de uma área localizada na parte de trás da retina , chamada de coróide . A coróide contém de uma rica rede de vasos sanguíneos. Porque o aluno não tem tempo para contratar antes de a foto ser tirada , um reflexo vermelho do fundo do olho , ou " olho vermelho ", é visto na foto. Nem todo mundo é igualmente suscetível a olhos vermelhos. Indivíduos que não são diretamente em linha com o flash não irá apresentar olhos vermelhos. Além disso, uma camada de melanina existe dentro do olho chamada epitélio pigmentar . Os olhos vermelhos não pode ser visto se o assunto do fotógrafo tem um epitélio pigmentar densa , pois absorve parte da luz do flash. Diferenças naturais são observados entre os indivíduos em quão grande o aluno aparece em variados níveis de luz. Pessoas com alunos menores são menos propensos a apresentar olhos vermelhos do que aqueles com os alunos maiores.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]