>> Tecnologia eletrônica >  >> Câmeras >> pisca

Pode um flash TTL Trabalho em uma EOS 20D

? Canon lançou a EOS DSLR -20D em 2004. Como uma continuação da linha EOS- D, que oferece 8,2 milhões de pixels de tiro , de nove pontos de focagem automática , e uma taxa de disparo contínuo de cinco quadros por segundo para até 23 tiros. A EOS- 20D aceita uma ampla gama de unidades de flash externo , mas não TTL flashes . TTL

A unidade de flash TTL , projetado para uma câmera de filme, se comunica com a câmera através da lente. Isso significa que ele faz leituras com luz tecnologia de detecção da câmera, e não como uma função separada . Modelos EOS Digital não suportam a tecnologia através da lente .
Alternativas para TTL

Canon desenvolveu dois tipos de unidades de flash TTL como alternativas aos flashes . A- TTL significa TTL avançado e E- TTL TTL é avaliativo . A EOS 20D utiliza a tecnologia E- TTL . É compatível com todas as unidades de flash E- TTL.
E- TTL

como medição de flash TTL regular para uma câmera de filme, E- TTL usa a lente para avaliar o nível de luz . E- TTL flashes lançar um pré -flash para avaliar melhor a necessidade de flash, que tem prós e contras. O pré -flash proporciona uma leitura leve precisos, mas pode fazer com que os assuntos a piscar.