Uma das principais razões fotógrafos usam um flash externo é para tirar fotos com a ajuda de um flash rebatido . Em vez de dirigir o flash a uma pessoa em uma situação de pouca luz, treinar seu Sigma 530 DG ST em um objeto grande, de cor clara , como um teto ou parede. O flash irá " saltar " de volta fora do objeto e brevemente encher a sala com luz brilhante, difusa, permitindo-lhe tirar uma fotografia a uma velocidade de obturação mais rápida e sem as sombras duras um flash direcional. Usando o flash desta forma pode parecer estranho à primeira vista , mas é uma das maneiras mais fáceis de obter mais fotos com aparência profissional com o Sigma 530 DG ST.
Estar ciente de sua distância focal
Enquanto o Sigma 530 DG ST é muito mais poderoso do que um flash na câmera , ele ainda foi projetado para funcionar apenas em um determinado intervalo : distâncias focais de 24mm a 105 milímetros . O flash não será poderoso o suficiente para iluminar o quadro a partir de qualquer distância maior. Um pouco mais perto e as suas fotos vão sofrer com vinhetas - áreas escuras no canto em que o flash não pode alcançar . Para super- fotografia grande-angular, a Sigma 530 DG ST vem com um painel flip-down que amplia a faixa de 17 mm.
Invest in baterias recarregáveis
Todos os flashes externos - e não apenas o Sigma 530 DG ST - são devoradores de energia . A Sigma 530 DG ST requer quatro pilhas AA , e com as suas tarefas de uso intenso de energia , pode drenar um conjunto de baterias alcalinas típicas muito rapidamente. A solução é comprar um jogo ou dois de baterias NiMH recarregáveis . Ao contrário das pilhas alcalinas , elas são mais adequadas para tarefas de energia intensiva e são recarregáveis , às vezes em menos de uma hora. Enquanto não há um ligeiro custo inicial , estas baterias vai pagar por se em apenas alguns usos .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]