O Canonet 28 veio com uma unidade de flash dedicado, o Canolite D , que tinha um pino extra no hot shoe para fornecer medição. O Canolite D sincroniza automaticamente com o obturador da câmera , oferecendo compensação automática de exposição do flash para obter tiros muito precisos. Olhando através do visor com o Canolite D conectado , o fotógrafo iria ver um indicador de exposição. Se a marca está na zona vermelha na parte superior , o assunto é muito longe, e se for na zona vermelha na parte inferior , o assunto é muito perto, então você tem que mudar sua posição para tirar a foto .
outras unidades de flash
ao conectar o adaptador de sapata opcional para a câmera, o Canonet 28 poderia trabalhar com outras unidades de flash . Você colocou o flash dentro do adaptador e correu um cabo de sincronização do flash na placa. Quando usado com outras unidades de flash que o Canolite D, a 28 Canonet padronizados para uma velocidade de obturador de 1/30th de um segundo . Você, então, tive que configurar manualmente a abertura, com base na fórmula de número distância de disparo /guia. Se o assunto que estávamos filmando estava fora do intervalo adequado para a exposição escolhido , você não pode disparar o flash.
Canon
Pisca
desde que você pode usar o 28 Canonet com qualquer unidade de flash manual com o adaptador de sapata , os fotógrafos têm uma ampla escolha. A Canon 244T é uma unidade de flash simples não- TTL , que irá trabalhar com o Canonet 28. Enquanto a unidade de flash permite que você defina o número de guia flash, qualquer flash irá trabalhar com o Canonet 28 , mas não vai ser a fotografia com flash simples de SLRs modernas.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]