A resistência de coletor é um circuito que recebe da parede uma corrente elétrica que deve ser desceu e distribuído para o resto do circuito do amplificador. Em amplificadores high-end , um espelho de corrente substitui o coletor simples, este swap tipicamente barato tem o efeito de dobrar o ganho do amplificador , permitindo maiores volumes e níveis de distorção mais baixos
entrada diferencial
< br. >
A entrada diferencial é um circuito que regula a estrutura de ganho do amplificador , que é controlada por realimentação . Simplesmente definido , o ganho é o de rampa acima da tensão de entrada fornecido por uma interligação , tal como um cabo de RCA , a um nível mais elevado de amplificação . Quanto maior o ganho, mais alto o som - sem a necessidade de pôr em marcha o volume do sistema. Entradas diferenciais operar através da conversão de tensão da parede em corrente para o estágio de ganho , que converte -lo de volta a tensão . Incluído neste circuito são os capacitores primários que mantêm o amplificador de oscilação com a corrente AC de entrada, para evitar possíveis danos ao amplificador e alto-falante .
Buffer de saída
o buffer de saída controla a saída do amplificador , permitindo-lhe lidar com grandes variações na impedância - a medição em ohms , que descreve a carga eléctrica colocada no amplificador de colunas ligadas . Se um amplificador não tem um buffer de saída , seu som seria extremamente tranquilo , se tivesse qualquer saída em tudo.
Miller Integrator
O circuito que controla a taxa de corrente alternada fluir através do amplificador é vulgarmente chamado de Miller integrador - um circuito - base do transistor , conseguida através da ligação de um condensador de baixa voltagem através da entrada e saída de pernas estágio de ganho de entrada diferencial . Ela regula o fluxo de corrente através do amplificador , fazendo com menor distorção e uma operação mais estável em geral.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]