Escolha o alto-falante alto-falante ou armários que combinam com o amplificador de potência por marca ou modelo. A maioria dos fabricantes de amplificador de potência também fará alto-falantes ou caixas de som que são testados para trabalhar com seus amplificadores de potência. Esta é uma maneira infalível para se certificar de que os alto-falantes e amplificador de potência são combinados corretamente. Consulte o revendedor para obter informações sobre os alto-falantes disponíveis que o trabalho com o seu amplificador de potência .
2
Combine a potência total RMS do amplificador para as caixas de som que você está usando . Se você tem 100 watts cada lado em um amplificador estéreo , você pode conectar um gabinete de alto-falante 100 watts em cada lado. Isso irá garantir que os alto-falantes não será fundido usando muita potência. RMS de potência é menor do que os ratings de pico de potência para um amplificador , por isso verifique se você está olhando para os ratings RMS watts .
3
Procure o pico de potência e usar isso para combinar com seus alto-falantes . A potência de pico é a potência máxima que o amplificador vai enviar para os alto-falantes . Se você tiver que cobria , você nunca tem que se preocupar com soprando um alto-falante. Se o alto-falante ou caixa acústica pode lidar com os montantes máximos de potência , eles só vão ver cerca de metade desse montante durante o uso normal.
4
Verifique a impedância do amplificador para ver quão baixo pode ir. A impedância do amplificador é uma medida da restrição do fluxo elétrico através de um alto-falante. A maioria das impedâncias amp será de dois , quatro, oito ou 16 ohms. Escolha um alto-falante ou caixa de som igual ou superior a impedância mínima do amplificador. Se você vai abaixo, você pode fritar o seu amplificador e pode superaquecer.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]