Ajustar o multímetro para o intervalo Volt AC 200 .
2 Ligue o aparelho de som
Ligue o aparelho de som. Escolha uma música para tocar e aumentar o volume todo o caminho .
3 Meça a tensão
Meça a tensão colocando a sonda multímetro preto no terminal negativo do alto-falante ea sonda multímetro vermelho levar em no terminal da coluna positiva.
4
Anote o valor mais alto exibido pelo multímetro. Este é o valor "E" para a equação .
5
Registre o valor alto-falantes de impedância. Para um alto-falante estrutura aberta esta será localizada sobre o ímã do alto-falante . Em um alto-falante estéreo doméstico este será geralmente na parte de trás do gabinete do alto-falante , perto da onde o fio se conecta ao alto-falante.
Avaliações para alto-falantes estão em Ohms . O símbolo ôhmico é a letra grega Omega Capital . Parece algo como de uma ferradura .
Os valores típicos para alto-falantes são 2,4,8 ou 16 ohms.
6
Quadrado a tensão (E) valor ( multiplicá-lo por si)
por exemplo: Se a tensão medida é de 60 Volts , multiplique 60 vezes 60 para obter 3600
7
Divida o valor quadrado tensão pelo valor da impedância do alto-falante. .
por exemplo, se nossos oradores impedância é de 8 ohms , dividimos 3600 por 8 para obter 450. Este é o valor de pico de potência em Watts
potência de pico significa que este é um número que pode ser acionado por meio do alto-falante em um determinado instante no tempo , mas não de forma contínua.
Para se ter uma número mais realista , que nos diz o que wattagem o orador pode , potencialmente, colocar para fora em uma base constante , precisamos encontrar o valor RMS.
8
Multiplique o pico de potência por 0,707 para obter o RMS potência. RMS significa " Root Mean Square ". Este valor é o verdadeiro poder constante que pode , potencialmente, ser empurrado através do alto-falante.
Para o exemplo de 450 Watts , multiplicamos 450 por 0,707 para obter e valor RMS de 318,15 Watts.
esta é a verdadeira potência constante que pode ser conduzido através do alto-falante.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]