Examine potência e distorção especificações do amplificador, fornecidos pelo fabricante do amplificador.
2
Olhe para a potência e impedância do alto-falante . Lembre-se que 100 watts de um amplificador de qualidade em um alto-falante de impedância de 8 ohms pode dobrar para cerca de 200 watts durante 4 ohms , dado o aumento da carga fornecida ao amplificador. Certifique-se que a potência é " RMS " ou raiz quadrada média , para obter uma percepção acurada da potência contínua média do falante.
3
Examine classificação sensibilidade do alto-falante. Procure por um alto-falante avaliado em 90 decibéis ou mais. Menos do que isto é considerado ineficiente , o que requer mais energia para atingir o mesmo nível . Lembre-se que um alto-falante avaliado em 93 decibéis de sensibilidade exige metade da energia para atingir um determinado nível de volume de um avaliado em 90 decibéis .
4
Selecione um alto-falante que é de duas vezes a potência nominal do amplificador . Se o fizer, leva em conta os aumentos na saída do amplificador de transformar tom controla -se , jogando em volumes excessivos , e material do programa dinâmico.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]