audiófilos tipicamente construir seu pedaço por pedaço sistemas de som , permitindo-lhes a audição e fazer compras para os diferentes componentes para criar a melhor experiência de áudio possível. Este método tem suas desvantagens , uma vez que estes sistemas são geralmente grandes e pesado , caro e complicado de operar. Cada componente deve ser ligado e conectado , e outras complicações podem surgir ao controlar um receptor separado e amplificador de potência. Amplificadores integrados permitem o controle mais simples do volume total do sistema (normalmente usando um botão de volume simples para facilidade de uso ) , combinando o pré-amplificador , amplificador e controle seletor de componente em uma unidade.
Qualidade de Som
ao projetar receptores e amplificadores integrados , muitos fabricantes de costume adaptar o equipamento para uma assinatura sonora única. Muitos amantes da música desfrutar deste arranjo , já que os componentes combinados são feitos para trabalhar bem juntos. Alguns audiófilos , no entanto, sinto que a qualidade geral do som pode ser melhorado , escolhendo componentes separados , permitindo que os usuários criem seus próprios sistemas personalizados .
Sistema de Controle
a maioria dos sistemas de áudio puramente componente também tem a desvantagem de controlos excessivamente complicados . Com um amplificador de CD player , sintonizador , pré-amplificador e alimentação separada , as chances são altas de que mesmo este sistema simples exigirá três controles remotos e duas etapas de volume interativos : uma para o receptor e um no amplificador de potência. Amplificadores integrados simplificar esta questão muito , proporcionando um controle remoto para as funções do sistema; . Receptores adicionar um sintonizador de rádio para a configuração
Sistema de Desempenho
amplificadores e receptores integrados , devido ao seu design, deve conter os circuitos que recebem e recursos dentro da mesma caixa, como o amplificador de potência . Como o sistema está a ser utilizado , muitas amplificadores de potência de gerar uma quantidade significativa de calor . Boa dissipação de calor é um ingrediente essencial para a longevidade do sistema, bem como a natureza compacta de um amplificador integrado apresenta questões de engenharia para os fabricantes. Alguns audiófilos sentir que os compromissos de engenharia necessários para o projeto bem sucedido poderia ferir som geral do sistema e encurtar a vida útil do amplificador integrado .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]