De longe, o mais vendido DYNACO amp foi o Stereo 70 . Introduzido em 1959, este amplificador estava disponível como uma unidade off-the -shelf ou um kit de build- seu-próprio -amp para o aquarista . Circuitos deste amp ainda é considerado como um sistema simples , robusto e bom -som . O Stereo 70 produziu 35 watts por canal e contou com várias saídas de impedância e uma resposta de freqüência excepcional.
Pré-amplificador por excelência PAS -3X Preamplifier
da DYNACO , o PAS -3X , foi introduzido em 1966 . Com três entradas estéreo de baixo nível ( RCA ) e quatro entradas de alto nível ( nível de linha ) , este pré-amplificador pode selecionar a fonte de som desejada, em seguida, encaminhá -lo para as suas saídas de fita e de áudio. O PAS -3X também reivindicou uma resposta de freqüência extremamente ampla e excelente sensibilidade , o que ajuda a unidade emitirá o seu som. O som do aparelho também não variou com mudanças no volume assim como muitas outras unidades de seu tempo.
Mark VI
Este gigante de um amplificador foi projetado e construído em 1976 para o programa de instalação de áudio que necessitaram de um som alto ainda robusto. Cada unidade pesava 55 lbs. e era capaz de produzir 120 watts de tubo em várias impedences . O Mark VI é um monobloco , ou amplificador de canal único que exige duas destas unidades para operação estéreo . Cerca de 2.000 foram feitas , tornando este um dos Dynacos mais raro e colecionável.
Mark II Mono
Lançado em 1955, o primeiro amplificador de DYNACO foi o Mark II Mono . Isto, caso baixo preço todos tubo trouxe componentes de qualidade e excelente qualidade de som em um pacote compacto . Oferecido como kit de um construtor ou pré- montados, este amplificador foi avaliado por 50 watts de potência média e 100 watts de potência de pico. Audiófilos modernos ainda desfrutar de seu desempenho e estética excelente, bem como robustez lendária.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]