Encontre a saída de potência do amplificador olhando na parte de trás do amplificador ou referenciando o manual do seu amplificador. Normalmente , um fabricante expressa a potência de saída que o número de watts por canal alcançável pelo amplificador . Os valores típicos são de 25W , 50W e 100W
2
Use esta equação para calcular a tensão de saída do amplificador : . Raiz quadrada do produto da potência de carga x resistência do orador. Por exemplo, a tensão de saída de um amplificador avaliado em 50W por canal com um alto-falante de 4 ohms é : tensão = raiz quadrada ( potência de saída de carga x alto-falante ) = raiz quadrada (50 x 4) = raiz quadrada (200) = 14,14 volts.
3
Retire o fio positivo do alto-falante . Isso vai evitar que os fios fiquem cruzou
4
Verifique se o amplificador está desligado e faça as seguintes configurações no amplificador : . Gire o ganho para a esquerda até chegar a zero , e virar o reforço de graves em ou off , dependendo da sua preferência.
5
Ligue o amplificador e mover todas as configurações de equalização , como graves e agudos , a zero.
6
Defina o volume para aproximadamente 90 % de rendimento . Isso permite que uma grande variedade suficiente para fazer uso das definições do equalizador , sem produzir um sinal cortado.
7
Insira o CD do tom de teste para a faixa de 50 a 60 hertz. Se você não tiver um CD tom de teste , tocar sua música favorita .
8
Conecte o multímetro digital para a saída do amplificador e ajuste o controle de ganho até chegar ao nível de tensão que calculada anteriormente . Altere o ganho devagar para que você não ultrapassar a tensão desejada .
9
Aumente o volume no amplificador para baixo e , em seguida, desligue o amplificador . Volte a ligar o fio positivo no alto-falante .
10
Ligue o amplificador de volta e ajustar o volume para o nível desejado . Repor os recursos de equalização para os seus desejos particulares.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]