O primeiro tubo de amplificação prático foi criado em 1906 por Lee De Forest. Ele o chamou de Audion . Usando o tubo , ele construiu um pequeno mercado para amplificadores de sinais de perda de chamadas telefônicas de longa distância. Logo depois , o rádio ea música eletronicamente amplificada começou a se tornar popular com a mesma tecnologia . Na década de 1950 , cada televisão, rádio e alto-falante estava operando em tubos de alimentação .
Poder Tubes
Todos os amplificadores valvulados usar tubos de alimentação . Quase todos os equipamentos eletrônicos usados para usar tubos de alimentação , mas eles foram em grande parte substituídas por de baixo custo e transistores mais fáceis de produzir em 1960. Apesar disso , os tubos de alimentação são ainda largamente utilizados em amplificação de áudio . Um tubo de alimentação simplesmente transforma o poder da tomada em sua parede para que ele possa ser utilizado para alimentar o driver ímãs em suas colunas.
Preamp Tubes
um instrumento a ser amplificado com nada, mas os tubos do poder seria apenas o sinal bruto amplificado da guitarra. Isso seria um desperdício de energia , uma vez que a saída da guitarra não é muito alto , sem um impulso de sinal, e provavelmente produzir um som inadequado. Por esta razão , os tubos de pré-amplificação , foram introduzidas . O pré-amplificador de tubo modifica o sinal durante tanto equalização e efeitos estágios de amplificação e envia o sinal para os tubos de alimentação . Isso cria uma mais ampla, mais alto , mais fácil de amplificar o som .
Amplificadores de Potência vs Amps de estado sólido
Motorhead na frente de alguns amplificadores valvulados Marshall
Embora largamente visto como tecnologia obsoleta , amplificadores valvulados ainda são apregoados como o padrão para guitarra e amplificação de graves. Há várias razões para isso. Por um lado, os tubos de alimentação têm mais espaço do que os transistores , tornando maior volume possível de menor poder . Outro fator que muitos consideram importante é a facilidade de reparação e modificação de amplificadores valvulados contra os seus homólogos de estado sólido altamente circuito.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]