Insira o cabo de guitarra instrumento para o " input "jack no amplificador. Insira a outra extremidade do cabo de 1/4-inch em sua guitarra. Flick o interruptor de alimentação do amplificador para a posição "On" . Aguarde alguns instantes enquanto o amp aquece.
2
Ajuste EQ do Fender Rei do Aço para criar um tom de "jazz" . Tom da guitarra do jazz é geralmente macia, suave e quente. Defina o " Master Volume " e botões de "ganho" longe para a esquerda para manter os níveis de som baixo . Coloque o botão " Treble " para a posição do meio-dia e , em seguida, movê-lo 20 ou 30 graus para a esquerda . Mova o botão "Mid " do meio-dia para a posição três horas. Mova o "Bass " do meio-dia para a posição uma da tarde. Essas configurações de equalização produzirá um tom calmo e discreto. Jogue sua guitarra e fazer experiências com os botões EQ até encontrar um som que você gosta .
3
jogar progressões básicas jazz acordes. A maioria dos guitarristas de jazz gastar seu tempo jogando acordes de sétima com progressões específicas. A maioria das progressões usar um formato de dois cinco um . Isto significa que a sua parte começa com o segundo acorde da escala se move para a quinta e termina no acorde raiz. Adquira o livro de um novato na guitarra jazz de uma loja de música. Memorize as progressões de acordes apresentados no livro .
4
Jogar junto às suas gravações de jazz. Muitos guitarristas de jazz atestar que a melhor maneira de aprender jazz é jogando junto aos registros . Compre um CD de um artista de jazz que você goste e a partitura de guitarra para a gravação. Reproduza o CD e ouvir atentamente os sons produzidos pelo guitarrista . Tente imitar esses sons com a sua própria guitarra , tanto quanto você puder.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]