Desligue o amplificador e deixe-o esfriar. Muitos problemas amplificador Yamaha resultam de superaquecimento. Pressione o botão "Power" no lado direito do amplificador para desligar o dispositivo. Deixe o amp esfriar por 20 minutos antes de ligá-lo e usá-lo novamente.
2
Teste a fonte de energia para o amplificador. Muitos problemas amplificador vem do poder e não o dispositivo real . Pressione o botão "Power" uma vez para desligar o amplificador. Desconecte o cabo elétrico do amplificador e ligar um novo dispositivo eletrônico na tomada. Se o dispositivo eletrônico funciona corretamente, você pode descartar a energia da tomada causando os problemas do amplificador.
3
Examine a fiação interna do amplificador. Solte os quatro parafusos que prendem a tampa traseira do amp no local usando uma chave de fenda 1/8-inch . Retire a tampa de volta e colocá-lo para o lado com os parafusos. Shine a lanterna dentro do amplificador e procurar por sinais de danos. Fiação solta ou fiação desgastada poderia estar causando um problema. Se você ver fio que parece danificado , você deve resolder -lo sozinho ou enviar o amplificador para reparos .
4
Inspecione a placa de circuito. Segure uma lanterna com uma mão e apontá-lo para a placa de circuito . Procure transistores soltas ou capacitores sentado em cima da prancha. Transistores e capacitores parecem pequenos cubos pretos . Até mesmo um capacitor solto pode interromper o circuito elétrico e desligar para baixo do amplificador. Você terá que substituir as peças danificadas por meio de placas de circuito Yamaha.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]