Verifique os cabos de guitarra para garantir que não há seções desgastadas ou conexões ruins , mantendo o som de alcançar o próprio amplificador. Desconecte todos os seus pedais de efeitos , e julgá-los um a um para determinar se ou não problemas de desempenho são causados por cabos danificados ou pedais defeituosos. Eliminando essas questões permite que você saiba se o problema é realmente no próprio amplificador.
2
Ligue a sua guitarra para o amplificador antes de ligá-lo, e verifique se o volume está definido todo o caminho "0" antes de ligar o amplificador ligado. Se o seu amplificador não ligar , o problema poderia ser com a seção de alimentação. Certifique-se de que a ficha está devidamente ligado à tomada de parede , bem como o amplificador, e verifique o plugue em uma tomada diferente , ou ligar um amplificador diferente para ver se o problema está lá.
3
Verifique a fonte de alimentação própria . A parte traseira do amplificador é facilmente removido , e você pode verificar se há fusíveis danificados, fiação solta ou transistores que são queimados para fora. Substitua os fusíveis que são fundidos , e soldar os fios que vieram soltos. Se o amplificador ainda não funcionar, substituir os transistores ( ou contratar alguém para fazê-lo se você não é um técnico qualificado).
4
Inspecione a seção falante do amplificador. Se você notar lágrimas , ou se o orador está solto em seu invólucro , que poderia ser a causa do som intermitente ou não . Reparação ou substituição da seção orador pode causar o som para voltar ao bom como novo.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]