Três estudantes em Worcester Polytechnic University projetou um amplificador que usa MOSFETS como os principais motores . Isto significa que os transistores MOSFET são usados como a principal fonte de amplificação , mudando baixas voltagens em altas tensões . Eles usaram comuns componentes off -the-shelf para projetar seu amp. O resultado foi um amplificador de potência com eficiência de 90 por cento , e uma deformação de menos de 1 por cento . Distorção não é bom em um amplificador , uma vez que diminui o sinal principal , produzindo um som estridente , em vez de um som limpo .
Combinação Amplificador
Um circuito amplificador de combinação é possível . Uma vez que muitos puristas áudio preferem o som de um tubo , em vez de um transistor , um tubo é usado no circuito . Um tipo especial de amplificador, chamado circuito Tube- MOSFET a Borbely , faz exatamente isso. A parte do tubo do amplificador é realmente um pré-amplificador , tendo a entrada fraco cru e convertê-lo para uma tensão mais alta . Transistores MOSFET tirar a tensão de saída do tubo , e amplificá-lo ainda mais para a saída final.
Delta Sigma Amplificador
Outra configuração amplificador é o Delta amp Sigma . Nesta configuração, os transistores de potência MOSFET são ligados em paralelo . Isso significa que duas entradas são ligados entre si , e essa configuração também é chamado de amplificador " push-pull " . Quando um transístor está a empurrar para fora um sinal de alta tensão , o outro transístor é puxando em um sinal de baixa tensão . Eles alternam em conformidade, e produzir um sinal de saída de alta tensão comum.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]