Quando imaginando que tipo de amplificador que você precisa , o seu melhor para considerar a sala de sua casa teatro vai estar dentro salas típicas vai ficar bem com um sistema 5.1. Este sistema mais comum inclui três alto-falantes frontais , mas apenas um conjunto de alto-falantes traseiros . Quartos longos com capacidade variada pode ser melhor servido com um sistema 7.1. O sistema 7.1 tem sete alto-falantes e um subwoofer , permitindo a dois conjuntos de alto-falantes traseiros . Se você tem tectos altos ou madeira que você pode precisar de um amplificador de potência superior a enchê-lo com o som. Não há regras rígidas para a potência, mas um mínimo de 80 watts por canal ( por alto-falante ) é , geralmente, um bom ponto de partida .
Formatos de áudio
Há uma sopa de letrinhas de formatos de áudio que amplificadores de áudio do receptor pode decodificar. Alguns são menos valiosos (como os campos de som Processamento de Sinal Digital , que fazem muito pouco ) , enquanto outros são essenciais. No mínimo o receptor deve ter Dolby Digital e Digital Theater som ( DTS) . De som surround Dolby Digital é a mais prevalente de todos codex som. É uma obrigação que o receptor tem este formato. Você também deve ter certeza de que o receptor pode decodificar DTS . Este é um códice som menos comum, mas crítico. Finalmente, você pode querer ter Dolby TruHD . Este novo formato só está disponível a partir de fontes de Blu-ray , por isso ainda não é tão difundida como Dolby Digital ou DTS .
Vídeo Características
Todos atual fontes de alta definição usar uma conexão HDMI. Esta conexão proporciona áudio e vídeo digital. Você deve ter certeza de que o receptor tem o suficiente dessas portas HDMI para suas fontes. É importante notar que você pode ter algumas fontes ( como consoles de videogame ) que não utilizam a conexão HDMI. Se assim for , é certo que o receptor tem que escolher o suficiente para acomodar as também.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]