Um sistema de áudio é composto dos seguintes componentes: uma fonte de som (como um receptor de rádio FM ou o leitor de CD ), um pré- amplificador , um amplificador e alto-falantes . Embora estes componentes podem ser comprados separadamente , tanto um amplificador integrado e receptor combina uma série de componentes individuais para simplificar a configuração do sistema . Quais componentes estão incluídos distinguir o amplificador integrado do receptor. Ambos os componentes reduzir o número de conexões necessárias para simplificar a configuração do sistema.
Integrado Amp
O amplificador integrado deriva seu nome por " integração " do pré- amplificador e componentes do amplificador. Um pré- amplificador recebe as contribuições das diversas fontes de áudio , com tomadas de entrada de um componente de rádio ( conhecido como o " tuner" ) , um ou mais CD ou fita jogadores, e uma entrada Phono para uma plataforma giratória costumava tocar discos de vinil . O pré- amplificador envia o sinal de entrada de áudio para um amplificador que aumenta a energia elétrica para acionar os alto-falantes. Com um amplificador integrado , você não precisa conectar o pré- amplificador para o amplificador. Ambos os componentes são incluídos na mesma unidade.
Receiver
O receptor combina um componente adicional não encontrada em um amplificador integrado - o sintonizador. Um receptor geralmente inclui a capacidade de " receber " sinais de rádio de AM ou FM fontes e inclui o pré- amplificador e amplificador encontrado em um amplificador integrado. Para operar, a parte sintonizador do receptor exigirá conexão a uma antena externa para recepção máximo de estações de rádio locais . Receptores modernos incluem recursos de vídeo e processamento de áudio avançado para instalações de home theater com som surround .
Desvantagens
As primeiras tentativas para miniaturizar e combinar os componentes de um sistema de áudio muitas vezes produzidos som de qualidade inferior. Fatores como a construção pobre circuito e acúmulo de calor dos componentes individuais contribuíram para a qualidade de áudio mais baixa. Mantendo o pré - amplificador separado do amplificador impedido o calor produzido a partir do amplificador de afectar os componentes eléctricos do pré - amplificador . Prevalecendo sabedoria ditada menos qualidade foi investido em componentes individuais quando eles foram combinados em produtos como o amplificador ou receptor integrado.
Vantagens
Desde a sua introdução, no início década de 1960, a qualidade do design de amplificadores integrados e receptores melhorou dramaticamente . Entusiastas de áudio menos tecnicamente inclinados preferir a facilidade de operação encontradas em um receptor. Com um receptor , você simplesmente ligar os alto-falantes , e você pode começar a ouvir a programação a partir de sua estação de rádio favorita. Um amplificador integrado oferece uma possível melhora na qualidade do som , eliminando o custo de incluir o sintonizador. Se você pretende fornecer outra fonte de áudio e ouvindo o rádio não é tão importante , um amplificador integrado pode ser a melhor escolha.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]