Determine como poderoso alto-falantes são . Isso pode ser feito por qualquer verificação manual do proprietário ou marcando a volta dos alto-falantes. Há dois números importantes para encontrar , " Pico " e " RMS ". Pico indica qual é a potência máxima do alto-falante pode tomar e RMS ( Root Mean Squared ) é aproximadamente metade do pico ou a quantidade média de energia do alto-falante consome . Esses números serão sempre em watts. Tome nota da potência dos alto-falantes .
2
Encontre um amplificador que coincide com os alto-falantes. Procure por um amplificador que tem o mesmo pico de potência de saída dos alto-falantes . A maioria dos amplificadores vai anunciar este número proeminente. Tenha cuidado e verificar o número de canais que o poder do amplificador é dividido em . Por exemplo , um amplificador pode ser de 500 watts , mas que os 500 watts pode ser dividida em cinco canais ou saídas , fazendo com que a saída de cada canal a 100 watts . Este não seria o ideal para uma pessoa com dois alto-falantes de 250 watts , porque quando eles se conectam cada alto-falante em um canal do alto-falante só iria pegar 100 watts. Certifique-se sempre a potência por canal corresponde a potência às necessidades de alto-falante .
3
Consulte o fabricante . Muitas vezes, os fabricantes de alto-falante parceria com fabricantes de amplificadores ou fazer os seus próprios amplificadores . Descubra se a empresa que fabricou os alto-falantes também recomenda um amplificador para eles , o que seria o amplificador ideal para comprar . Se não o fizerem , então é só comprar um amplificador que coincide com o poder e número de canais para os alto-falantes.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]