>> Tecnologia eletrônica >  >> Home Audio >> Amplificadores e amplificadores

Como Ponte Amplificadores

Um amplificador em ponte combina a saída de um amplificador de múltiplos canais e usa -lo para dirigir um menor número de falantes com mais potência. Unindo um amplificador é ideal quando a rendimento elevado é desejada, mas há apenas um número limitado de alto-falantes com a qual trabalhar. Isso faz com que a potência de saída do amplificador está disponível quando existem menos altifalantes de canais a serem utilizados . Unindo um amplificador estéreo vai dar uma saída do alto-falante mono , e um amplificador de quatro canais pode ser superada com um amplificador estéreo. O procedimento é fácil, mas não tente preencher um amplificador que não foi projetado com essa capacidade. Instruções
1

Consulte o manual do proprietário para garantir que o amplificador é capaz de ser superado. Se o manual não está disponível , normalmente há um diagrama localizado pelas saídas de um amplificador com uma linha que liga as saídas a serem utilizados para a ponte .
2

Escolha alto-falantes que são classificados para lidar com a carga produzido pelo amplificador em ponte . Duplos da impedância de saída quando um amplificador está em ponte , de modo que uma saída de 4 ohms torna-se uma saída de 8 ohm . Sempre utilize alto-falantes nominal igual ou maior do que a impedância do seu amplificador , e não se esqueça o seu amplificador está desligado antes de conectar qualquer alto-falantes .
3

Executar um cabo ou fio de alto-falante do " + " saída do primeiro canal para o " terminal " de sua caixa de som + . Em seguida, execute um cabo ou fio de alto-falante do terminal "-" do gabinete do alto-falante para o "-" . Saída do segundo canal no par ultrapassáveis ​​
4

Ligue o amplificador e teste para saída de som adequado. Se a saída está ausente, desligue o amplificador imediatamente e verifique se todas as conexões estão corretas.