>> Tecnologia eletrônica >  >> Home Audio >> Amplificadores e amplificadores

Ao abrir o iTunes, indica um problema com a configuração de áudio ao verificar via Executar, ele mostra que isso foi iniciado. Mas o QuicklTime parece ter uma mensagem "Preciso estar em execução?"

A mensagem “Problema com configuração de áudio” no iTunes normalmente indica um problema com as configurações de áudio do seu computador. Para resolver isso, você pode tentar as seguintes etapas:

Certifique-se de que seu dispositivo de áudio esteja conectado e funcionando corretamente. Desconecte e reconecte o dispositivo, se necessário.

Verifique suas configurações de áudio em Preferências do Sistema> Som. Certifique-se de que o dispositivo de saída de áudio correto esteja selecionado e que o volume não esteja silenciado.

No iTunes, vá para Preferências> Áudio e certifique-se de que o dispositivo de saída de áudio correto esteja selecionado. Tente alterar o formato de áudio selecionando uma opção diferente no menu suspenso “Formato de saída”.

Se o problema persistir, tente reiniciar o seu Mac.

Se o problema persistir após tentar as etapas acima, você pode tentar redefinir a configuração de áudio MIDI seguindo estas etapas:

Saia de todos os aplicativos abertos.

Abra a pasta Aplicativos.

Clique duas vezes na pasta Utilitários.

Clique duas vezes em Configuração de áudio MIDI.

Na janela Configuração de áudio MIDI, clique no botão “+” no canto inferior esquerdo.

Selecione "Criar dispositivo agregado" no menu.

Arraste os dispositivos de áudio que deseja usar para a janela Aggregate Device.

Clique no botão "Aplicar".

Feche a janela Configuração de áudio MIDI.
O Dispositivo Agregado agora será seu dispositivo de saída de áudio padrão. Tente abrir o iTunes novamente e verifique se o problema foi resolvido.

Não é necessário ter o QuickTime em execução em segundo plano para que o iTunes funcione corretamente. QuickTime é um reprodutor e estrutura multimídia, enquanto o iTunes é um aplicativo de gerenciamento de mídia que pode reproduzir arquivos de áudio e vídeo, bem como gerenciar sua biblioteca de música e dispositivos. Se não estiver usando o QuickTime para nenhuma tarefa específica, você pode sair do aplicativo para economizar recursos do sistema.