>> Tecnologia eletrônica >  >> Home Audio >> CD Players

Como converter vinil os álbuns de discos compactos

Se você for como muitos de nós de uma certa idade, algumas de suas músicas favoritas é em vinil. Eu ainda tenho uma plataforma giratória de trabalho, mas os pops de poeira e arranhões em meus álbuns mais antigos são irritantes. Eu comecei também com preguiça de se levantar a cada quinze minutos para virar meus registros sobre em contraste com meus cinco bandeja de DVD e leitor de CD. Eu vou levá-lo através das etapas de transformar seus registros de CDs . Instruções
1

Obtenha seu trabalho gira-discos. Se o seu velho toca-discos não funciona , verifique os cintos. Eles são os primeiros a ceder. Troquei meu com correias de transmissão que eu encontrei em uma casa de abastecimento de audiófilo . Se o prato giratório funciona mecanicamente , e você começa sem som , você pode precisar de um novo cartucho , disponível a partir da mesma fonte. Se o seu prato está morto, então você pode substituir um por menos de US $ 100 em linha entrando em contato com uma casa de abastecimento DJ .
2

Obter um amplificador de pré . Agulhas fonográficas Stereo andar para cima e para baixo e para os lados para criar os dois canais de áudio. A vibração é levada pela agulha para um cartucho magnético , onde o movimento é convertido em energia eléctrica . Uma vez que o movimento é tão minúsculo , a saída fonógrafo necessário um amplificador de pré apenas para atingir o nível de linha que CD e toca-fitas alimentar para o seu amplificador de áudio. É por isso que se você inadvertidamente ligar um gira-discos em uma entrada tape deck você não pode ouvi-lo. Existem vários amplificadores fono no mercado . Você quer um que cria um sinal muito limpo. Um a considerar é o Behringer PP400 - microfono . Ele oferece baixo nível de ruído , tem tanto RCA dedicado e ¼ " saídas e um adaptador DC 12 volts.
3

Verifique se o seu computador tem uma boa placa de som com entradas que são compatíveis com o seu pré-amplificador . Há toda uma gama de produtos disponíveis aqui . não ignore o que já é, provavelmente, em seu computador. Eu tive sorte com Sound Blaster Audigy. Se você estiver usando o Behringer PP400 , pre amp, você vai precisa de um " aparelho de som para 1/8" ¼ adaptador estéreo para acasalar com sua placa de som
4

Verifique se o seu software pode fazer três coisas: . capturar o áudio analógico, convertendo-a em um formato digital, limpá-lo e colocá-lo para fora para CD. Eu uso três peças diferentes de software , originalmente comprados para produção de vídeo , Adobe Premiere para capturar áudio analógico, Cool Edit Pro ( agora Adobe Audition ) para limpar os pops e cliques e Ahead Nero para queimar os CDs . Eu já ouvi coisas boas sobre o Audacity , um software livre de código aberto que permite-lhe gravar e editar. Ele funciona com o Mac OS X , Windows e Linux. Compact Discs reproduzir dois canais de áudio PCM de 16 bits amostrados a 44 KHz . Depois de converter o áudio para PCM digital, certifique-se de aplicar um filtro de ruído para eliminar pops e arranhões. Você pode então editar a ordem das faixas e gravar seu CD . Outra opção nesta fase é converter a MP-3, um formato de arquivo mais altamente comprimido desenvolvido uma década depois que prontamente reproduz em iPods.
5

Obter um dispositivo de uma peça como de Crosley Songwriter CD Burner . É uma unidade auto-contido que também permite que você converter a partir de cassete para CD. ( Desculpe, não houve 8 fitas de trilha) . Ele consiste em uma plataforma giratória de acionamento por correia que pode lidar com 33 1/3 , 45 e 78 RPM . Ele também tem uma rádio AM /FM Digital. Eles vendem on-line por cerca de US $ 400.