A popularidade crescente de home theaters e demandas de áudio para automóveis de alto desempenho mais dos componentes de hardware do que os aparelhos de som de dois canais que costumavam dominar este mercado . Apesar de sistemas completos de simplificar a seleção de componentes para o usuário de nível básico , intermediário e avançado entusiastas muitas vezes selecionar os componentes de uma forma mix -and-match . Muitas pessoas optam por alto-falantes full-range sem adicionar subwoofers , e por isso os fabricantes incorporam recursos para acomodar uma variedade de configurações. Este é o lugar onde o uso de " remix de subwoofer " hardware surge.
Hardware Subwoofer Remix
Subwoofers lidar com freqüências na extremidade baixa do espectro de áudio, tipicamente abaixo de cerca de 300 hertz . Para um sistema para suportar ambos os alto-falantes full-range e sistemas de subwoofer , é necessário um método de dividir o sinal de áudio. Alguns dispositivos mais recentes incluem uma saída de alto-falante especial marcado "Subwoofer Remix ", onde o sinal apresentado na saída Remix é filtrada para apresentar áudio compatível com saída de subwoofer. Muitos fabricantes também usam o termo " gestão de graves " para descrever este processo de filtragem. Em alguns casos, há um interruptor para envolver os crossovers e ativar a tomada de subwoofer.
Considerações conteúdo
O nível de informação de baixa frequência depende conteúdo. Bass Enhanced é mais prevalente em hip hop do que na música clássica , por exemplo, e as explosões vivas ocorrem com mais freqüência em filmes de ação do que em comédias românticas . Melhorar frequências graves para atender tais expectativas é comum. O termo " remix de subwoofer " é ocasionalmente usado em música no caminho " remix de dança " é usada , o que denota uma versão de uma canção que é retrabalhado para acentuar os graves. Remixes subwoofer são comuns na música urbana e dança.
Criando Subwoofer Remix conteúdo
mais envolvidos
do que simplesmente aumentar o baixo, criando um remix subwoofer requer atenção detalhada para baixo frequência sons e como eles são organizados. A batida do tambor , por exemplo, podem ser reforçados com notas de sintetizador que são acionados para dar a batida uma nota musical profundo para acompanhar o tom percussivo . Muitas vezes, os sons desta profundidade exigem sons de alta frequência para defini-los , como o "click" de batidas de tambor , de modo que as baixas frequências não se tornar lamacento. Outras frequências médias podem ser removidos , bem como, para destacar a extremidade inferior de profundidade.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]