Decidir sobre o estilo de design do gabinete que você deseja construir. O mais simples são caixas e design de dipolo , que expõe parte de trás do subwoofer à área de audição , uma técnica freqüentemente usada em sistemas de áudio selado. Gabinetes portados permitir som da parte traseira do alto-falante para escapar e projetos isobáricas usar alto-falantes passivos para modificar a saída do subwoofer . Esses projetos são mais complexos e , portanto, mais caro para construir. Cada projeto tem pontos fortes e fracos . Pesquisá-los e escolher o estilo gabinete que se encaixa a sua necessidade, o nível de habilidade e orçamento.
2
Use materiais adequados para uso com subwoofers . Ondas de baixa freqüência precisam de energia e massa , ea construção do subwoofer deve refletir isso no peso e de construção. Caixas devem usar 3/4-inch madeira compensada ou MDF . Juntas devem ser calafetadas , bem como colado e parafusado para garantir que não haja vazamento de ar inesperados. Todas as juntas e conexões devem estar preparados para absorver a vibração pesada quando o subwoofer é colocado em ação .
3
Use um alto-falante que está classificado para uso subwoofer e siga os dados do fabricante para o volume de caixa e potência . Ajustando esses valores para atingir um desempenho específico é possível, se você sabe o resultado que você deseja alcançar. No entanto , não faça mudanças aleatórias , o que pode afetar o desempenho ou até mesmo danificar o alto-falante.
4
Adicione material de amortecimento interno suficiente. Rebatidas poliéster e espuma de dentro do seu gabinete é crucial para controlar a ressonância do subwoofer , bem como absorver o conteúdo de alta freqüência indesejada.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]