Desligue e desconecte o seu amplificador . Acesse os terminais de ligação na parte de trás e localizar os terminais de subwoofer - eles também podem ser rotulados como terminais de baixo. Procure uma indicação de ponte - por exemplo, dois dos quatro terminais pode ser rotulado como " ponte ". Se o amp não suporta o modo de ponte , você ainda pode conectar os subs, mas você vai reduzir o poder de cada sub . Modo Bridged fornece mais poder sobre o mesmo canal com a finalidade de dirigir vários subwoofers .
2
Conecte o lado com listras o fio do terminal vermelho, positivo no amp ao terminal vermelho , positivo no primeiro sub . Conecte o lado em branco do fio de alto-falante do preto, terminal negativo do amplificador para o preto, terminal negativo no primeiro sub . Se o amplificador é mono , há apenas os dois terminais e, se ele é um dual-channel com modo de ponte disponíveis , ligue os fios positivos e negativos aos terminais rotulados como ponte
3
. Conecte o lado com listras outro fio do alto-falante ao terminal vermelho , positivo da primeira subwoofer e do terminal vermelho, positivo do segundo subwoofer. Agora, existem dois fios ligados ao primeiro subwoofer , um vindo do amplificador e um vai para o segundo subwoofer. Repita o procedimento para o lado negativo preto. Se o seu amplificador tem quatro canais para o baixo, não encadear os submarinos , mas conectar cada diretamente para o amplificador , um na ligação em ponte da esquerda e outro à direita para conexão em ponte.
4
Volte a ligar o amplificador para o poder e ouvir o baixo de seus novos subwoofers . Gradualmente aumentar o volume enquanto toca áudio para encontrar o melhor nível de som para os novos alto-falantes.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]