maioria dos subwoofers feitas para sistemas de home theater são considerados ativos . Isto significa que tanto a um alto-falante e um amplificador são incluídos num único invólucro . Subwoofers ativos geralmente se conectar a uma saída dedicada em um receptor de home theater , e tem uma conexão de energia separada para o amplificador interno . Você também pode ouvir este referido como um subwoofer .
Passivos Subwoofers
Ao contrário de um subwoofer ativo, um subwoofer passivo não inclui um amplificador embutido . Este tipo de subwoofer exige um amplificador externo para reproduzir o som, e é mais comumente encontrado no carro de som e aplicações de som ao vivo. Você também pode ouvir este referido como um subwoofer não energizado.
Escolhendo um amplificador
Se você precisa comprar um amplificador para alimentar um subwoofer passivo, fazer Certifique-se de que é capaz de combinar classificação impedância do seu subwoofer, como uma diferença de impedância pode causar insuficiência amplificador ao longo do tempo . Também não se esqueça que RMS de potência do amplificador está perto , ou mesmo ligeiramente superior , RMS capacidade de potência do subwoofer. A maioria dos subwoofers modernos são classificados muito conservadora , e um amplificador de fraca potência pode produzir recorte sinal indesejado e distorção , que pode danificar alto-falantes.
Amplificador Canais
Ao comprar amplificadores , você vai encontrar comumente tanto single-channel e os amplificadores multi- canal. Se você só precisa para alimentar um único subwoofer, um amplificador mono deve atender bem às suas necessidades. Se você acha que você pode adicionar um segundo subwoofer ao seu sistema no futuro , considere um amplificador multi- canal. A maioria pode ser executado em modo de ponte para fornecer energia a um único subwoofer, e pode ser configurado para o modo multi- canal, quando você comprar alto-falantes adicionais.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]