O chifre Klipsch K52 tem um design bobina e diafragma . Neste sistema comum de concepção do chifre , o diafragma reproduz som de alta frequência para o fim delgado de uma câmara de ressonância , o qual tem uma forma cónica . Este chifre em forma de cone aquece sons e age como um amplificador natural para distribuir o som através de uma gama mais ampla em uma sala.
Dimensões
O chifre Klipsch K52 é 4 de 3/8 polegadas de diâmetro. Grande parte deste material , no entanto , é composto por um invólucro de plástico e de aço , que contém furos de parafusos e material de ressonância . Bobina de voz real do alto-falante é um 1/2 polegadas de diâmetro. Apesar de todos os componentes em um alto-falante devem trabalhar em conjunto para recriar o som, a bobina de voz é a parte que comprime o ar em ondas que reproduzem som.
Impedância
Impedância é uma medida de resistência elétrica medida em ohms , que descreve a quantidade de eletricidade que é preciso um amplificador para alimentar uma carga. A lei de Ohm afirma que a maior impedância significa menor tensão . Devido a essa relação inversa , alto-falantes mais sofisticados , incluindo o K52 , operar a uma impedância superior. O K52 tem uma impedância de 16 ohms , que é quase tão alto quanto qualquer alto-falante . Em outras palavras, um amplificador de baixa tensão pode empurrar corrente adequada através do K52 .
Speakers
O K52 mid-range chifre era uma figura de longa data em alto-falantes Klipsch e foi instalado no alto-falantes da empresa durante os cinco anos de 1981 a 1986. Sua implantação primário estava em high-end série Cornwall da empresa de alto-falantes , que têm sido a pedra angular da marca Klipsch desde a sua introdução em 1952. Em mais de 2 metros de largura e cerca de 3 metros de altura, os armários da Cornualha foram grandes instalações , projetadas para otimizar a replicação do som.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]