Desligue o amplificador que os alto-falantes estão conectados.
2
Verifique os terminais das colunas no amplificador do sistema para um curto-circuito , acessando a parte traseira do amp e olhando para todos os fios que ligam um terminal diretamente para outra. Curto-circuitos ocorrer neste ponto , se os fios foram acidentalmente puxado quando se deslocam os componentes do sistema . Se um curto for encontrado, remova imediatamente e reconectar os fios.
3
Gire cada alto-falante ao redor e verificar os terminais na parte traseira das unidades. Procure por todos os fios que ligam os terminais positivo e negativo juntos nesse momento. Se um curto for descoberto , retire imediatamente os fios e reconectá-los corretamente.
4
verificar visualmente o fio que liga o amplificador para os alto-falantes . Procure qualquer friso ou cortes no isolamento. Curto-circuitos podem ocorrer em qualquer ponto da cadeia de sinal . Substitua os cabos de coluna com danos visuais .
Verifique a fiação alto-falante interno
5
Use uma chave de fenda para remover o maior condutor sobre os alto-falantes. Isto irá fornecer o acesso mais fácil para a fiação interna do alto-falante.
6
Examine visualmente a fiação que vai da cada alto-falante para a placa de circuito cruzado localizado dentro de cada alto-falante. Curto-circuitos podem ocorrer em qualquer ponto dentro do alto-falante, mas , com mais freqüência , podem ser encontrados nas conexões dos condutores individuais.
7
Verifique cada condutor nos altifalantes para bobinas de voz derretida , empurrando sobre o cone do alto-falante e ouvindo um som áspero ou moagem. Um motorista com essas características é soprado para fora e pode estar causando um curto . Substituir o motorista com uma unidade comparável .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]